Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Secretário de Turismo de São Paulo discute retomada do setor e expectativas para 2021

Webinar debate futuro do segmento pós-pandemia e as perspectivas para a temporada de férias

Voos cancelados, hotéis vazios e parques fechados. O turismo foi um dos setores mais afetados pela pandemia do novo coronavírus e teve que se reinventar para sobreviver. Segundo relatório da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento, a indústria global de turismo deve sofrer US$ 1,2 trilhão em perdas neste ano.

A redução do ritmo de contágio da Covid-19 deu um fôlego ao setor, que já planeja a retomada. O retorno, entretanto, vai impor algumas mudanças. Para debater o tema, a In Press Oficina transmite nesta quinta-feira (22), às 10h, o webinar “Futuro do Turismo e as Expectativas para 2021”.

Participam do evento o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz; o diretor-presidente do Grupo Cataratas, Pablo Morbis; e a sócia-diretora da In Press Oficina, Patrícia Marins, especialista em gestão de crise e reputação. A moderação será da diretora do núcleo de relacionamento com Poder Público da In Press Oficina, Fernanda Lambach.

O debate faz parte do webinar semanal Arena de Ideias, promovido pela In Press Oficina, e será transmitido pelo canal da agência no YouTube. Inscreva-se pelo link http://web.inpressoficina.com.br/webinar-29.

SERVIÇO

Arena de Ideias In Press Oficina
Tema: “Futuro do Turismo e as Expectativas para 2021”
Data: 22 de outubro, quinta-feira
Horário: 10h
Link: http://web.inpressoficina.com.br/webinar-29

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.