Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Primeira plataforma de moradia por assinatura expande para o Rio de Janeiro

Plataforma de moradia por assinatura do mundo, Housi anuncia aquisição da GoHouse e expande atuação na cidade maravilhosa. Empresa será responsável pela gestão de unidades com foco em moradia por assinatura

A Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo, 100% digital e sem burocracia, anuncia sua expansão no Rio de Janeiro com aquisição da GoHouse, maior agência de aluguel por temporada no país que desde a sua fundação, há oito anos, já geriu mais de mil unidades residenciais e recebeu em torno de 150 mil hóspedes.

“A aquisição da GoHouse fortalece ainda mais a entrada da Housi no mercado carioca. É mais um dos passos que estamos dando na expansão nacional”, explica Alexandre Frankel, CEO da Housi. A empresa, ainda, avalia outras aquisições na mesma modalidade, visando a consolidação do setor de gestão de moradia.

Aluguel sem burocracia

A Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia-a-dia de um imóvel. Ao final do mês, a Housi repassa os valores ao proprietário, descontando o valor da taxa de administração.

O interessado em alugar um imóvel pela temporada, basta acessar o site da Housi, selecionar o imóvel, o período de estadia, realizar o pagamento via cartão de crédito e, claro, se hospedar. Todos os apartamentos administrados pela Housi estão disponíveis para locação digitalmente.

As unidades seguem um padrão da empresa, mobiliadas e equipadas com cooktop, geladeira, cama, sofá, wifi e TV a cabo. Possuem infraestrutura e serviços pay per use com atendimento 24 horas por dia e limpeza semanalmente.

Ainda, a Housi tem operações em São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Goiânia, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba, com foco em moradia por assinatura. O valor de mercado dos imóveis geridos em sua plataforma giram em torno de R﹩ 3,5 bilhões. A expectativa da startup é chegar R﹩ 10 bilhões até o fim do ano.

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.