• Recentes
  • Tendências
edit post
Heineken-TV-aposta-da-Heineken

Heineken TV é aposta da Heineken para garantir que os consumidores não percam nenhum lance da UEFA Champions League

14/04/2019
edit post
EUA envia navio de guerra para a Venezuela; Brasil em alerta

EUA envia navio de guerra para a Venezuela; Brasil em alerta

20/08/2025
edit post
Governo Lula registra 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta pesquisa

Governo Lula registra 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta pesquisa

20/08/2025
edit post
Vitória Motors Mercedes-Benz celebra 30 anos de atuação no Espírito Santo

Vitória Motors Mercedes-Benz celebra 30 anos de atuação no Espírito Santo

20/08/2025
edit post
Anitta e Kenner lançam nova coleção de sandálias com foco em identidade cultural

Anitta e Kenner lançam nova coleção de sandálias com foco em identidade cultural

20/08/2025
edit post
BNDES aprova R$ 694 milhões para obras em rodovias de Mato Grosso do Sul

BNDES aprova R$ 694 milhões para obras em rodovias de Mato Grosso do Sul

20/08/2025
edit post
Mercado imobiliário brasileiro se adapta ao impacto do trabalho remoto em 2025

Mercado imobiliário brasileiro se adapta ao impacto do trabalho remoto em 2025

20/08/2025
edit post
Brasil e México reforçam exigências no comércio automotivo e empresas buscam alternativas para reduzir custos

Brasil e México reforçam exigências no comércio automotivo e empresas buscam alternativas para reduzir custos

20/08/2025
edit post
Fórum LIDE 2025 debate transição energética e novos investimentos em infraestrutura no Brasil

Fórum LIDE 2025 debate transição energética e novos investimentos em infraestrutura no Brasil

20/08/2025
edit post
A verdade continua no caixa: lições financeiras para as empresas em 2025

A verdade continua no caixa: lições financeiras para as empresas em 2025

20/08/2025
edit post
EUA afirmam ter revogado 6 mil vistos de estudantes

EUA afirmam ter revogado 6 mil vistos de estudantes

19/08/2025
edit post
AGU pede que Meta exclua chatbots que promovem erotização infantil

AGU pede que Meta exclua chatbots que promovem erotização infantil

19/08/2025
edit post
Trump propõe reunião entre Putin e Zelensky para avançar em negociações de paz

Trump propõe reunião entre Putin e Zelensky para avançar em negociações de paz

19/08/2025
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
quarta-feira, 20 agosto, 2025
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
O Valor da Informação Certa, Na Hora Certa. Revista Capital Econômico!
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Novos Negócios

Heineken TV é aposta da Heineken para garantir que os consumidores não percam nenhum lance da UEFA Champions League

Redação por Redação
14/04/2019
em Novos Negócios
Tempo de leitura: 3 minutos
0
A A
Heineken-TV-aposta-da-Heineken
CompartilharCompartilhar

Todo brasileiro precisa vivenciar os momentos imperdíveis da UEFA Champions League. É com esse objetivo que a Heineken, marca de cerveja patrocinadora oficial do campeonato há 14 anos, lança a Heineken TV, uma plataforma digital que permitirá aos fãs assistirem sem custos e de qualquer lugar do país aos jogos do maior campeonato da Europa. A novidade idealizada pela agência Publicis estará disponível a partir de 13 de abril e sua divulgação contará com a participação de Mauro Beting e do ex-jogador Zé Roberto.

Talvez você goste de ver:

Fórum LIDE 2025 debate transição energética e novos investimentos em infraestrutura no Brasil

A verdade continua no caixa: lições financeiras para as empresas em 2025

Liderança feminina avança no setor de franquias no Brasil em 2025

Para ajudar a encontrar todo o conteúdo da UEFA Champions League, a marca desenvolveu um BOT dentro do Facebook Messenger, que contará com interações do comentarista esportivo Mauro Beting em sua versão Robô chamada Mauro Bot. A plataforma trará informações em tempo real sobre os jogos possibilitando que os consumidores não perca nenhum momento do campeonato. A Heineken TV poderá ser acessada pelas redes sociais da marca, em parceria com o Esporte Interativo e o Facebook.

“Este é um momento importante para a Heineken, pois completamos 14 anos de parceria com a UEFA Champions League, um dos eventos esportivos mais assistidos no mundo, com aproximadamente 350 milhões de espectadores, mas que pela primeira vez não está em TV aberta. Então, para ajudar os consumidores que estão com dificuldades de assistir aos jogos, criamos um Hub de conteúdo real-time que os ajudará a não perder nenhum lance da Liga dos Campeões”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

“Por meio dessa ação, a Heineken mostra mais uma vez que está do lado dos fãs do futebol e que é capaz até de criar uma emissora ‘não oficial’, cheia de recursos tecnológicos, para ajudá-los a acompanhar todos os lances do principal campeonato de futebol do mundo: a UEFA Champions League”, complementa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Ler  Nella Airlines Group fecha parceria bilionária com fundo na Arábia Saudita

O BOT está programado para transmitir tudo o que acontece no campeonato, mantendo-se disponível antes, durante e após as partidas. No pré, por exemplo, serão apresentadas as escalações, estatísticas do campeonato, detalhes sobre os times e jogadores, além de responder perguntas específicas como “Quem é o artilheiro?”, “Qual foi o placar do primeiro jogo da UEFA”. O sistema também enviará um alerta para os fãs de futebol convidando-os a assistir os jogos ao vivo.

Durante os embates, o BOT ajudará os fãs a encontrar os jogos e fará diálogo ao vivo com eles, promovendo também comentários sobre os lances mais importantes. Já no pós-jogo, o sistema enviará informações sobre o melhor atleta da partida (eleito pela UEFA) e vídeos com os melhores momentos da rodada, além de recomendar bares para que os fãs possam celebrar a paixão pelo futebol.

A ação foi criada por Pedro Maneschy, Leandro Leone, Arturo Marenda, Gustavo Vieira, Rafael Ribeiro, André Leotta sob direção de criação de Paulo Aguiar, Arturo Marenda e André Leotta. Os webfilmes que divulgam a ação são produzidos pela Paranoid e dirigidos pela dupla Sala12.

Grande final em Madrid

Como parte da ação “Momentos Imperdíveis”, a Heineken levará três consumidores brasileiros com acompanhantes para assistirem de perto a grande final da UEFA Champions League, no estádio Metropolitano, em Madrid, na Espanha, no dia 1 de junho. Para participar, basta comprar 06 Heineken ou 1 KEG de 5 litros e cadastrar o cupom fiscal no site: www.heinekenpr omo.com.br.

Além de uma experiência exclusiva, ao comprar, os clientes concorrerão a milhares de prêmios instantâneos personalizados, como jaquetas, camisetas, bolas de futebol, caixas térmicas de cerveja que funcionam como pebolim, mochilas exclusivas, entre outros. A promoção “Momentos Imperdíveis” será válida até 2 de maio.

FICHA TÉCNICA:
Cliente: Heineken
Produto: Heineken
Título: Heineken TV
Agência: Publicis
CCO: Domenico Massareto
Diretor Executivo de criação: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Paulo Aguiar
Diretores de Criação Associados: Arturo Marenda e Andre Leotta
Redação: Pedro Maneschy, Leandro Leone, Arturo Marenda
Direção de arte: Gustavo Vieira, Rafael Ribeiro, Andre Leotta
Conteúdo: Lucas Pestana, Danilo Guerreiro, Laura Horta
Head de atendimento: Flavia Cortes
Atendimento: Joanna Alencar, Renata Príncipe, Marcella Spada, Danielle Salomão
Head de planejamento: Alessandra Varassin
Planejamento: Juliana Elia, Fernanda Felicio
Head de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Thiago Rodrigues, Gabriela Chiliani, Isabelle Zacaro, Pietro Russo
Head de Produção: Daniela Andrade
RTVC: Michele Pavão
Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo
Ilustrações 3D: ImageFY Studio
Produção Gráfica: Eduardo Bueno

Ler  "The All Greens" agita o Heineken® Lounge durante o Rock In Rio

Produtora do Filme: PARANOID
Direção: SALA 12
Produção Executiva: Egisto Betti/ Gabi Hahn / Luiz Armesto
Atendimento Produtora: Rafael Motta
Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Diretora de Produção: Murilo Baskerville
Direção de arte: Ale Maestro
Produtora de Figurino: Gabi Pinesso
Coordenação de Finalização: Marília Ramos

Produtora de Som: PUNCH Audio
Produtor: Cristiano Pinheiro
Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Aprovação Cliente: Bram Westenbrink, Vanessa Brandão, Remco Schouten, Raquel Fajardo

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glaci al. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: HeinekenHEINEKEN BrasilHeineken TVMadridUEFAUEFA Champions League
CompartilhamentosTweet
Redação

Redação

Plataforma independente de jornalismo econômico e de negócios, com cobertura nacional e internacional. Publicamos análises, entrevistas e notícias sobre mercados, investimentos, política econômica e inovação, conectando o Brasil ao cenário global.

Artigos recomendados

Fórum LIDE 2025 debate transição energética e novos investimentos em infraestrutura no Brasil

por Kayene Simao
20/08/2025
edit post
Fórum LIDE 2025 debate transição energética e novos investimentos em infraestrutura no Brasil

o 7º Fórum LIDE de Energia & Infraestrutura reuniu autoridades e executivos no hotel Palácio Tangará, em São Paulo. O encontro, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes...

Leia maisDetails

A verdade continua no caixa: lições financeiras para as empresas em 2025

por Kayene Simao
20/08/2025
edit post
A verdade continua no caixa: lições financeiras para as empresas em 2025

Pois é, em 2025 essa máxima nunca foi tão verdadeira. Vemos gigantes como Ambev e Magalu revisando estratégias, auditorias e reguladores ainda questionados pela sua efetividade, bancos internacionais...

Leia maisDetails

Liderança feminina avança no setor de franquias no Brasil em 2025

por Kayene Simao
18/08/2025
edit post
Liderança feminina avança no setor de franquias no Brasil em 2025

Mesmo diante das dificuldades estruturais enfrentadas pelo empreendedorismo feminino, as mulheres vêm conquistando cada vez mais espaço na liderança de franquias no Brasil. Levantamentos recentes da Associação Brasileira...

Leia maisDetails

Expansão internacional segue como estratégia de sobrevivência para empresas brasileiras em 2025

por Kayene Simao
18/08/2025
edit post
Expansão internacional segue como estratégia de sobrevivência para empresas brasileiras em 2025

Em 2025, a internacionalização de empresas brasileiras deixou de ser apenas uma ambição e tornou-se, em muitos setores, uma necessidade estratégica. A busca por novos mercados surge como...

Leia maisDetails

Contabilidade digital se consolida em 2025 como pilar estratégico para empresas brasileiras

por Kayene Simao
16/08/2025
edit post
Contabilidade digital se consolida em 2025 como pilar estratégico para empresas brasileiras

Ainda que para alguns a contabilidade remeta a pilhas de papéis, guias fiscais e corridas contra o relógio, a realidade do setor em 2025 é bem diferente. A...

Leia maisDetails
edit post
EUA envia navio de guerra para a Venezuela; Brasil em alerta

EUA envia navio de guerra para a Venezuela; Brasil em alerta

por Kelly Couto
20/08/2025

Os Estados Unidos enviarão três navios destróieres de mísseis guiados do sistema “U.S. Aegis” para a costa da Venezuela nas...

edit post
Governo Lula registra 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta pesquisa

Governo Lula registra 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta pesquisa

por Redação
20/08/2025

A mais recente pesquisa Quaest, divulgada nesta quarta-feira (20), aponta que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Logo Revista Capital Econômico

Siga-nos em nossas redes sociais.

  • CANAIS DE ATENDIMENTO
  • POLÍTICA DE CONTEÚDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • MAPA DO SITE
edit post
Vitória Motors Mercedes-Benz celebra 30 anos de atuação no Espírito Santo

Vitória Motors Mercedes-Benz celebra 30 anos de atuação no Espírito Santo

por Kayene Simao
20/08/2025

A concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz, integrante do Grupo Águia Branca, completa em agosto 30 anos de atuação no Espírito Santo....

edit post
Anitta e Kenner lançam nova coleção de sandálias com foco em identidade cultural

Anitta e Kenner lançam nova coleção de sandálias com foco em identidade cultural

por Kayene Simao
20/08/2025

A cantora Anitta e a marca de calçados Kenner apresentaram, na terça-feira (19), a terceira fase da colaboração entre artista...

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

-
00:00
00:00

Fila

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Vá para versão mobile
%d