Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Zoop abre mais de 50 vagas em tecnologia

Com posições para trabalho totalmente remoto, a fintech busca profissionais de todo o país para integrar seu time

A Zoop, fintech líder em tecnologia para serviços financeiros, está com mais de 50 vagas abertas para quem quer ajudar a criar os bancos do futuro.

Algumas posições são para integrar times totalmente remotos – e, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. De qualquer maneira, no início, todos os profissionais contratados trabalharão em regime home office devido à pandemia de Covid-19.

Para conhecer mais detalhes sobre as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar https://zoop.com.br/vagas/ .

As mais de 50 oportunidades são um exemplo do crescimento acelerado da fintech em pouco tempo. A Zoop recebeu um aporte de R﹩60 milhões liderado pela Movile em setembro deste ano e lançou novas verticais em 2020.

“Aqui na Zoop, acreditamos e trabalhamos para que o futuro dos serviços financeiros seja mais democrático. Graças à nossa tecnologia, toda empresa poderá oferecer a nova geração de serviços financeiros, democratizando o acesso e permitindo a criação dos #BancosDoFuturo.

Isso é possível porque temos em nosso time mentes inquietas que gostam de sair da zona de conforto todos os dias. Acreditamos que gente boa atrai gente boa e por isso nosso foguete não para. Nossa revolução só está começando”, comenta o CEO da Zoop, Fabiano Cruz.

A maioria das oportunidades é para área de tecnologia, em funções como desenvolvimento backend, desenvolvimento fullstack, Cloud, Python e UX. Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e flexibilidade de horários. Cada vaga possui seus requisitos específicos, que podem ser consultados no site.

Sobre a Zoop

Zoop é a fintech líder em tecnologia para serviços financeiros no mercado B2B, que atua em três segmentos: meios de pagamento, “banking as a service” (BaaS) e crédito.

Seus produtos unem tecnologia e conformidade regulatória, permitindo que qualquer empresa – seja ela uma startup, um marketplace ou mesmo uma grande empresa – possa criar e oferecer serviços financeiros, com a sua própria marca, de forma simples, eficiente e segura.

Dessa forma, a Zoop ajuda a tornar o futuro dos serviços financeiros mais democrático, impulsionando a participação de novos players na indústria financeira e a criação de serviços que atendam melhor todas as camadas da população.

Com cerca de 560 parceiros cadastrados em sua plataforma, e atuando no mercado B2B, a empresa viabiliza a criação de mais de 10.000 empregos indiretos. A Zoop está no ranking de Linkedin Top Startups pelo 2° ano consecutivo, e em 2020, foi eleita uma das 100 Startups to Watch segundo a revista Época Negócios e Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.