Tramontina lança movimento 'Churrascou' para o Dia do Churrasco - Revista Capital Econômico
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Tramontina lança movimento ‘Churrascou’ para o Dia do Churrasco

Em ação idealizada pela W3haus, marca aproveita a data para mostrar seu portfólio de itens para a famosa culinária brasileira

O dia 24 de abril é o Dia do Churrasco.

E nesse ano, a data cai justamente naquele que já é tradicionalmente para muitos o dia do churrasco — um domingo.

De olho nas comemorações, a W3haus, agência do Grupo Stefanini, desenvolveu para a Tramontina o movimento ‘Churrascou’ — a máxima manifestação da força desta famosa culinária brasileira, onde a única solução é chamar os amigos e mandar brasa ali mesmo.

A ação tem como objetivo apresentar o vasto portfólio da marca para o consumidor ter o seu momento churrascou onde e quando quiser.

Afinal, churrasco pode ter dia, mas não tem hora e nem lugar certos.

A ação, que ultrapassa a data e segue ao longo do mês de abril, reúne um time de seis influenciadores (@DudaGarbi, @churrascoentreamigos, @obeefbarbecue, @patriciocarvalho21, @laricanabrasa e @chefjulima) para compartilharem suas receitas favoritas na brasa — de carnes a legumes.

Os influencers criaram conteúdos exclusivos com os produtos da Tramontina em lugares diferenciados, seguindo o conceito da ação.

A partir da aplicação da estratégia de marketing digital seeding, que consiste em semear informações na internet, foram distribuídos a diferentes perfis de influenciadores por todo o país um kit com itens da linha da linha Churrasco Black.

A campanha

“O Dia do Churrasco é uma data importante para a marca. A campanha mostra que o churrasco não tem hora nem lugar e, com a Tramontina, nossos consumidores têm tudo o que precisam para criar seu momento churrascou onde estiverem e quando quiserem”, ressalta Marcos Grespan, Diretor Comercial da Tramontina.

“A ação Churrascou foi a forma que encontramos de traduzir em uma só palavra a transformação do que poderia ser só uma refeição em um verdadeiro evento, com amigos, família, sem hora nem lugar”, afirma Michele Adolfo, diretora de Atendimento da W3haus.

A ação de mídia conta ainda com peças digitais, um spot de rádio nas principais emissoras do Brasil e anúncios nos principais jornais do país.

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