Com uma visão promissora, o mercado de educação mundial deve receber mais de US$ 7 trilhões em investimentos de governos, empresas e consumidores até 2025, de acordo com a plataforma norte-americana de inteligência global, HolonIQ. Outra projeção de impacto para a plataforma é que até 2030 este montante chegue à marca de US$ 10 trilhões.
Para ilustrar melhor o cenário, a plataforma acaba de lançar o LATAM EdTech 100, reunindo as empresas mais promissoras do segmento da América Latina e do Caribe.
Focando na identificação de startups jovens, de rápido crescimento e inovadores, com aprendizagem e qualificação profissional trabalhando. Entre elas, uma edtech teve destaque: Slang .
Recém-chegada ao Brasil e dominando o mercado LatinoAmericano, a Slang atua para eliminar o que chama de analfabetismo profissional, permitindo o acesso à aprendizagem e às mais diversas oportunidades através do inglês profissional.
São mais de 130 cursos, inglês especializados em conteúdos profissionais e técnicos. Sua tecnologia modular permite criar planos de estudos dinâmicos e otimizados, de acordo com a necessidade de cada usuário, departamento ou instituição, garantindo uma experiência hiper personalizada.
Sobre a Slang
Slang é uma plataforma online para aprendizagem de inglês especializada em conteúdos profissionais e técnicos. Sua tecnologia modular permite criar planos de estudos dinâmicos e otimizados, de acordo com a necessidade de cada usuário, departamento ou instituição, garantindo uma experiência hiper personalizada.
Em 2020, a Slang foi eleita a edtech mais promissora no Global Edtech Startup Awards. Para saber mais sobre a empresa, acesse https://slangapp.com/ .