Slang está entre as 100 edtechs mais promissoras da América Latina - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Slang está entre as 100 edtechs mais promissoras da América Latina

O levantamento LATAM EdTech 100, foi conduzido pela HolonIQ, plataforma americana de inteligência global para educação

Com uma visão promissora, o mercado de educação mundial deve receber mais de US$ 7 trilhões em investimentos de governos, empresas e consumidores até 2025, de acordo com a plataforma norte-americana de inteligência global, HolonIQ. Outra projeção de impacto para a plataforma é que até 2030 este montante chegue à marca de US$ 10 trilhões.

Para ilustrar melhor o cenário, a plataforma acaba de lançar o LATAM EdTech 100, reunindo as empresas mais promissoras do segmento da América Latina e do Caribe.

Focando na identificação de startups jovens, de rápido crescimento e inovadores, com aprendizagem e qualificação profissional trabalhando. Entre elas, uma edtech teve destaque: Slang .

Recém-chegada ao Brasil e dominando o mercado LatinoAmericano, a Slang atua para eliminar o que chama de analfabetismo profissional, permitindo o acesso à aprendizagem e às mais diversas oportunidades através do inglês profissional.

São mais de 130 cursos, inglês especializados em conteúdos profissionais e técnicos. Sua tecnologia modular permite criar planos de estudos dinâmicos e otimizados, de acordo com a necessidade de cada usuário, departamento ou instituição, garantindo uma experiência hiper personalizada.

Sobre a Slang

Slang é uma plataforma online para aprendizagem de inglês especializada em conteúdos profissionais e técnicos. Sua tecnologia modular permite criar planos de estudos dinâmicos e otimizados, de acordo com a necessidade de cada usuário, departamento ou instituição, garantindo uma experiência hiper personalizada.

Em 2020, a Slang foi eleita a edtech mais promissora no Global Edtech Startup Awards. Para saber mais sobre a empresa, acesse https://slangapp.com/ .

Comentários estão fechados.