Quero Bolsa fecha parceira com mais de 40 universidades e oferece, em um dia, as menores mensalidades no ano - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Quero Bolsa fecha parceira com mais de 40 universidades e oferece, em um dia, as menores mensalidades no ano

Mega Bolsa Janeiro é iniciativa inédita da edtech e trabalha com condições exclusivas para faculdades nacionais e regionais de diversos estados

A Quero Bolsa começou o ano de 2022 com tudo e, seguindo seu objetivo, lança uma campanha inédita para ajudar os alunos a ingressarem no ensino superior.

Dessa vez, a empresa está com a campanha Mega Bolsa Janeiro, que vai trabalhar com descontos de até 80% nas mensalidades das principais instituições de ensino do Brasil, durante todo curso.

“Começar o ano com condições inéditas que vai ajudar milhares de brasileiros a ingressarem no ensino superior com descontos agressivos é, literalmente, começar o ano com o pé direito.

Estamos super animados e esperamos alcançar mais de 2,6 milhões alunos, pois estamos com mais de 40 instituições engajadas nessa campanha”, afirma Marcelo Lima, CMO da Quero Educação.

Mas afinal, como essa campanha vai funcionar? A Quero fechou uma parceria com condições exclusivas com cada instituição de ensino participante, onde a ideia é promover a marca da faculdade por todo o marketplace da Quero Bolsa durante 24h, com descontos competitivos para cada uma dessas universidades.

A campanha ainda vai contar com lives no Instagram e no YouTube em parceria com as universidades, dentre outras ativações.

A cada dia da ação, uma instituição oferecerá as condições especiais e vai ilustrar sua marca no site da Quero, que vai estar personalizado com a identidade da instituição e as ofertas específicas dela.

“Resolvemos fazer essa ação de revestir nosso site pela instituição de ensino, pois, sabemos, que grande parte dos alunos que estão em busca de uma bolsa de estudo entram no site da Quero Bolsa para buscar descontos. Com isso, damos a oportunidade da faculdade ser vista e, também, oferecemos ao aluno condições inéditas daquela determinada instituição de ensino. É uma ação que todo mundo sai ganhando: o aluno que ganha um desconto exclusivo e a faculdade que ganha notoriedade”, explica o CMO.

A campanha começou a valer na primeira semana de janeiro e uma das instituições que participa é a Estácio, que teve, no dia 11 de janeiro, o site da Quero Bolsa todo para os alunos que querem ingressar na Estácio com condições especiais. No dia 13, será o dia da Anhanguera e no dia 18 a Unopar.

Outras instituições também estão confirmadas como: a Faculdade Pitágoras de Alagoas, a Faculdade Anhanguera de Macapá, a Faculdade Martha Falcão Nilton Lins do Amazonas, a Uniruy Unime da Bahia, a Unifanor Faculdade Plus do Ceará, a Faculdade LS do Distrito Federal, a Faculdade Pitágoras Multivix do Espórito Santo, a Faculdade Pitágoras do Maranhão, a UNIC do Mato Grosso, a UNIDERP do Mato Grosso do Sul, a Faculdade Pitágoras e Newton Paiva de Minas Gerais, a Faculdade Ideal do Pará, a UNIPÁ Faculdade Pitágoras da Paraíba, a UniDBSCO Universidade Positivo do Paraná, o Centro Universitário UniFavip de Pernambuco, a UniFacid Faculdade Pitágoras do Piauí, o Celso Lisboa e UniCarioca do Rio de Janeiro, a FSG e CESUCA do RIo Grande do Sul, o São Lucas Porto Velho de Roraima e a Faculdade Impacta, UNICID, UNIFRAN e CEUNSP de São Paulo.

“A campanha “Mega Bolsa Janeiro” é a oportunidade que o mercado e os alunos precisavam para dar início a 2022 com o pé direito. Com essa ação, as faculdades vão conseguir atrair mais alunos e os alunos poderão iniciar a jornada no ensino superior com um preço acessível. Nosso principal objetivo com essa campanha é fazer com que o aluno se matricule e não desista durante a jornada, pois os preços estarão muito abaixo da tabela. O curso de Direito na faculdade Anhanguera, por exemplo, a mensalidade é de R$ 2.045,31, com o Mega Bolsa Janeiro, a mensalidade fica em R$ 399, em um desconto de 80,49%. É uma oportunidade única para que todos consigam realizar o sonho de ingressar no ensino superior”, finaliza Marcelo.

Sobre a Quero Educação

A Quero Educação é uma edtech brasileira. Possui o maior marketplace educacional do Brasil, por onde ajudou a matricular quase 1 milhão de alunos nas mais de 10 mil instituições de ensino parceiras.

É considerada uma das 100 edtechs mais promissoras da América Latina pela HolonIQ, uma das 50 startups de maior impacto na América Latina pela WEF (Fórum Econômico Mundial) e uma das 40 empresas Endeavor do Mundo.

É certificada pelo Great Place to Work. Seu sucesso chamou a atenção e os investimentos de grandes aceleradoras de startups, como a Y Combinator, a Endeavor e a G2D Investimentos.

Comentários estão fechados.