Quer começar o ano empregado? Conheça 5 empresas que estão contratando - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Quer começar o ano empregado? Conheça 5 empresas que estão contratando

Ao todo são mais de 250 vagas que vão desde estágios até cargos de liderança

Heach Recursos Humanos, Zinng, Agnes Construção e Incorporação, CotaBest Solutions, Pravaler e a ClickBus são algumas das empresas que estão com vagas abertas.

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos, empresa de recrutamento e seleção, está com 252 vagas abertas, de diferentes áreas.

Ao todo, são duas para o estado de São Paulo, uma para o Ceará, oito para Santa Catarina, uma para Minas Gerais, duas para o Rio de Janeiro, uma para o Rio Grande do Sul, 234 para Espírito Santo e três para home-office, podendo ser ocupada de qualquer lugar do Brasil.

Além disso, só de estágio a Heach está oferecendo seis vagas, com bolsa-auxílio e benefícios.

Para conferir essas vagas, basta acessar o site.

Zinng

Já a Zinng, primeira fintech de energia do Brasil, abriu vagas de trainee para a área de contabilidade. Contudo, diferente das outras empresas, o programa de trainee deles conta com desafios para engajar os candidatos, onde os interessados terão que criar um projeto de contabilidade para avançar no processo.

As inscrições para o desafio de contabilidade vão até o dia 31 de janeiro e, após isso, a Zinng vai entrar em contato com todos os inscritos para contar como será o desafio, propor as tarefas e esperar as entregas.

O candidato escolhido além de assinar um contrato de 2 anos com a Zinng, ganhará um PIX de R$ 1.000,00. Além disso, a pessoa se tornará um funcionário da fintech, terá vale-alimentação, plano de saúde, acesso à plataforma EAD, onde poderá acessar cursos para se capacitar e se destacar na empresa, salário, vale-refeição e plano de saúde.

Para se candidatar e participar do desafio, é necessário se inscrever no link.

Agnes Construção e Incorporação

A Agnes Construção E Incorporação, com mais de 15 anos de atuando no mercado de Incorporação Imobiliária em Florianópolis, está em busca de Estagiário de Engenharia Civil para auxiliar nas atividades atreladas a empresa e gerenciamento de obras.

Eles estão em busca de um profissional com afinidade no trabalho em equipe, que seja pró-ativo e com boa comunicação, organizado, responsável e com ânsia por novos aprendizados, que saiba trabalhar com BIM e que tenha facilidade na leitura e interpretação de projetos.

Além disso, ele terá que ser capaz de efetuar a elaboração e análise de relatórios atrelados a construção civil e que tenha facilidade em processos administrativos atrelados a incorporação imobiliária.

O escolhido irá trabalhar na sede da empresa, em Florianópolis, Santa Catarina, na modalidade presencial sob remuneração a ser ajustada conforme carga horária e contribuição agregada à equipe.

As candidaturas serão escolhidas pelo Linkedin da Agnes.

CotaBest

A CotaBest Solutions, responsável pela gestão e operação de marketplaces de atacadistas, está com 11 vagas abertas, sendo elas, Líder de Projetos, Gerente de Marketing, Assistente Comercial, Analista Financeiro Júnior, Desenvolvedor Back-end Sênior, Especialista em Cloud, Teach Lead, Desenvolvedor ETL e Desenvolvedor Back-end Pleno.

A CotaBest oferece plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale-refeição, alimentação e vale-transporte, o salário é compatível com o mercado.

Outro benefício são as licenças maternidade e paternidade estendidas, pois eles faz parte do programa empresa cidadã.

A empresa também oferece incentivo financeiro ao estudo de idiomas e conta com parcerias com universidades e faculdades. A empresa não tem dress-code e conta com ambientes para socialização com membros do time.

Para saber mais informações e ter acesso a todas as vagas, acesse o link ou entre no LinkedIn da empresa.

Pravaler

O Pravaler, principal plataforma de soluções para o ecossistema de educação do país, está com 15 vagas abertas na área de tecnologia, divididas entre híbridas e home-office.

Os cargos são para diferentes níveis, desde desenvolvedor pleno a gerente de Engenharia de Software. Para se candidatar a essas e outras vagas, basta acessar clicando aqui

ClickBus

A plataforma de transações online para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, tem 14 vagas abertas nas áreas de tecnologia, financeiro, produtos e marketing.

O modelo de trabalho em sua maior parte é híbrido, com revezamento entre home-office e presencial, mas algumas das vagas são 100% home-office. Para conferir a descrição completa das vagas e se inscrever, clique aqui.

Comentários estão fechados.