Inscrições para nova turma do Programa Advisor de Alta Performance abrem no dia 09/11 - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Inscrições para nova turma do Programa Advisor de Alta Performance abrem no dia 09/11

Educação com entretenimento - com foco na formação de profissionais de investimento, escola Eu Me Banco renova posicionamento, amplia sede a lança a 12ª turma do PAAP

Profissionais que desejam seguir carreira como advisor de investimento poderão ter a chance de participar do programa pioneiro de formação prática e técnica com foco no segmento.

A escola Eu Me Banco anunciou a abertura de vagas para a 12ª turma do Programa Advisor de Alta Performance ( PAA P) , que em menos de dois anos formou 1,5 mil especialistas em investimento e preencheu 400 vagas na área em instituições financeiros.

O “esquenta” para as matrículas será marcado pela realização do evento gratuito “Bancário autoridade em investimentos” , que promoverá painéis até o dia 08 de novembro sobre carreira e LinkedIn, portfólio e gestão de carteira de investimentos, habilidades comerciais, certificação financeira, criptomoedas para bancários e simulação de uma entrevista para vaga na área de investimentos. No encerramento, os participantes acompanharão a live “O caminho exato para se tornar autoridade em investimentos”.

As vagas para participar da 12ª turma do PAAP são limitadas e as matrículas serão abertas no dia 09 de novembro no site da escola Eu Me Banco, na seção PAAP. O programa oferece qualificação de alta performance nos pilares competências práticas e técnicas, habilidades comerciais, networking e carreira, e certificações financeiras.

A procura pelo selo PAAP aumentou no último semestre, quando a formação no programa se tornou requisito em algumas vagas na área de investimento.

Educação com entretenimento e mais novidades

Os alunos do PAAP e dos cursos de preparação para certificações financeiras da Eu Me Banco terão acesso, a partir de novembro, a novos conteúdos e metodologia atualizada de ensino, onde educação e entretenimento se unem para promover uma melhor experiência.

“A excelência dos conteúdos somada à nova experiência em aula serão fundamentais para a melhor absorção dos temas apresentados. O prazer em acompanhar a aula torna os alunos mais engajados e interessados em participar ativamente da experiência, a imersão reflete positivamente no índice de aprendizado e qualidade das entregas dos profissionais formados ao mercado financeiro”, explica o CEO da Eu Me Banco, o economista Fabio Louzada.

A escola acaba de mudar de endereço para uma sede maior, em São Paulo/SP, com 6 estúdios ao total. Dois deles são destinados à gravação das videoaulas, outros dois são cenários do podcast Eu Me Cast e de um novo talk show que será lançado em breve.

O chamado Cubo Verde é o estúdio montado para eventos, adaptável para diferentes cenários e, por fim, haverá um espaço amplo focado em imersões presenciais, com capacidade para receber até 30 alunos.

Além da nova sede, a Eu Me Banco acaba de anunciar dois novos sócios. Bruno Piacentini é profissional CEA e analista de investimentos CNPI-T, formado em Ciências Econômicas pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba), com MBA em Investimentos e Private Baking pela IBMEC. Já Henrique Garcia é analista de investimentos CNPI, formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão e Negócios pela FAPPES e Business pela McGill University – Canadá.

Clique aqui para realizar a inscrição

Sobre a Eu Me Banco

Ao passo em que os brasileiros perdem o medo de investir, mais em evidência fica a lacuna de profissionais qualificados e certificados para atuar como especialista em investimento nas instituições financeiras.

Responsáveis por ajudar os investidores a tomarem melhores decisões, especialistas e assessores com saber-fazer prático e dotados de certificações financeiras ainda são minoria no mercado, mas essa realidade está em franca transformação.

A “dor” representada pela falta de profissionais em investimento no mercado financeiro se converteu em oportunidade de negócio para o economista Fabio Louzada, que fundou a escola Eu Me Banco em março de 2019.

De lá para cá, mais de 14 mil profissionais passaram pela instituição, 50 mil estão atualmente fazendo cursos preparatórios para exames de certificações via CPA e Ancord flix e outros 1,5 mil especialistas em investimento foram formados no Programa Advisor de Alta Performance (PAAP). Destes, mais de 400 foram contratados em vagas na área de investimentos com intermédio da EMB Carreiras, spin-off coordenada pelo sócio e consultor especialista em carreiras no mercado financeiro Ronaldo Cerqueira. Para mais informações, basta acessar o site da escola Eu Me Banco.

Comentários estão fechados.