Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Agrotools abre inscrições para seleção de pessoas interessadas em utilizar o marketplace digital do setor antes do lançamento

As pessoas aprovadas na homologação terão acesso em primeira mão à plataforma online de compra e venda de soluções digitais para o mercado corporativo agro

Democratizar o acesso agronegócio digital. Esse é objetivo central da Agrotools, líder em soluções digitais voltadas ao mercado corporativo do agronegócio e maior AgTech da América Latina.

A empresa anuncia o início das inscrições para pessoas que queiram fazer parte de seu novo lançamento: o primeiro marketplace de soluções digitais específico para o mercado corporativo agro.

Com esta plataforma inédita, as pessoas selecionadas vão poder comprar desde soluções tecnológicas robustas, como softwares, até ferramentas individuais e APIs desenvolvidas pela companhia.

Entre os recursos disponíveis estão também análises de lavouras, do clima e do território, entre outras funcionalidades. De maneira fácil e acessível, qualquer empreendedor do setor pode comprar e vender serviços digitais que otimizem as operações e questões de negócio.

Os interessados em fazer parte do seleto grupo, deverão preencher o formulário, na aba AT Market do menu do site da Agrotools (https://agrotools.com.br/), para participar do processo seletivo. As inscrições vão até dia 23/12/2020.

Sobre a Agrotools

Fundada há mais de uma década, a brasileira Agrotools se consolidou como a mais relevante AgTech da América Latina atendendo a todos os elos do agronegócio: bancos, indústrias, tradings, resseguradoras, seguradoras e redes de varejo.

Suas soluções digitais se baseiam em uma plataforma geográfica proprietária, desenvolvida exclusivamente para o setor.

A tecnologia brasileira, aliada a um dos maiores bancos de dados do agronegócio mundial e a uma ampla equipe multidisciplinar altamente qualificada para interpretá-los, oferece insights de negócios e gestão que permitem com que o mercado corporativo compreenda o cenário pelo território rural e tome as melhores decisões.

Como resultado de sua atuação, o fomento às práticas socioambientais responsáveis levou a Agrotools a ser reconhecida, como Empresa B, atestando o modelo de negócio da Agrotools em prol do desenvolvimento social e ambiental.

Mais informações em: https://www.agrotools.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.