Aeroporto Internacional de Belo Horizonte atua para ampliar suas rotas para as Américas - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte atua para ampliar suas rotas para as Américas

Em fevereiro, representantes da BH Airport estarão presentes na Routes America em busca de aumentar a conectividade de Minas Gerais com o mercado internacional

Sempre em busca de ampliar a oferta de destinos a partir da capital mineira, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte participa pela segunda vez da Routes America, no Texas, nos Estados Unidos.

O fórum de desenvolvimento de rotas para as Américas, que ocorre de 15 a 17 de fevereiro, reúne os principais representantes do setor aéreo para rodada de negócios e apresentação de rotas pelo continente.

Herlichy Bastos, diretor de Operações da BH Airport, e Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, estarão presentes no evento e terão a oportunidade de ressaltar a relevância de Minas Gerias e do aeroporto ao participar de discussões com os principais players do segmento.

Ao todo, mais de 65 companhias aéreas devem participar do evento. Além disso, mais de 2 mil reuniões devem acontecer durante o período. Atualmente, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte conta com rotas regulares para 45 destinos, sendo dois internacionais.

“Fazer parte do evento é uma oportunidade de ampliar a conectividade de Minas Gerais com o mercado internacional.

Estamos sempre em busca de lançar novos destinos e rotas no aeroporto e o evento contribui para que possamos estar frente a frente com parceiros e tomadores de decisão de companhias aéreas e demais empresas do segmento de aviação”, avalia Clayton.

Sobre a BH Airport

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil.

Comentários estão fechados.