A Generali Brasil Seguros e a Vivo firmaram uma grande parceria para inovar no mercado de seguro de automóvel. O Smart Auto é um seguro personalizado e flexível, com vigência mensal, que por meio de um aplicativo avalia o estilo de direção do motorista e gera um desconto para a contratação do seguro auto. O bom condutor pode ser recompensado em até 30% de desconto no preço do seu seguro. E, graças à parceria, clientes Vivo que contratarem o seguro têm um benefício exclusivo: um desconto adicional de 5% – independentemente de seu plano de celular -, que é cumulativo com o desconto conquistado com o estilo de direção. O app também dá dicas de dirigibilidade e compartilha com o segurado orientações de como aprimorar sua direção, contribuindo para um trânsito mais seguro.
“O Smart Auto oferece mais do que um seguro tradicional de automóvel, sem cobrar a mais por isso, e ainda possibilita ao cliente garantir descontos em sua apólice, de acordo com a forma como dirige. O objetivo é incentivar e recompensar aqueles que respeitam as leis de trânsito e se mostram bons motoristas”, esclarece Michele Cherubini, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Generali Brasil. “Para a companhia, essa parceria é resultado do plano de investimento e de modernização dos nossos produtos, utilizando a nossa experiência internacional com seguros de telemática, já implementados com sucesso na Itália e na Alemanha. De acordo com a estratégia mundial Generali 2019-2021, queremos ser uma companhia cada dia mais parceira do cliente, ofertando soluções mais inovadoras e personalizadas”.
“A Vivo está sempre buscando ofertar aos seus clientes serviços relevantes e inovadores. Incluímos em nosso portfólio um Seguro de Automóvel competitivo, com grandes vantagens, incluindo o uso do celular para gerar economia aos consumidores na contratação de um seguro para seu automóvel” afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.
O aplicativo é gratuito, disponível para download na Apple Store ou no Google Play. Não é necessário instalar nenhum dispositivo no veículo para aproveitar esta novidade, basta permitir que as viagens sejam gravadas pelo próprio celular e após 400km seu desconto já estará disponível. O cliente tem a facilidade de pagar o seguro mensalmente por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. Na oferta de lançamento, além de todos os descontos do produto, todos os usuários do Smart Auto têm um desconto de boas-vindas de 15% no valor do seguro, durante os três primeiros meses do seguro. A partir do quarto mês, o desconto é calculado pela avaliação da forma como o usuário dirige.
Para mais informações e contratação do seguro, acesse www.smartautoseguro.com.br/, ligue gratuitamente para 0800 000 8486 ou faça o download do app Smart Auto.
Sobre o Grupo Generali
A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros. Fundada em 1831, está presente em 50 países no mundo, com uma receita total de prêmios de mais de € 66 bilhões em 2018. Com quase 71.000 funcionários e 61 milhões de clientes, tem uma posição de liderança na Europa e presença crescente na Ásia e na América Latina. O Grupo Generali pretende ser o parceiro vitalício de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma inigualável rede de distribuição.
Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 95 milhões de acessos (1T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e mais de 3.100 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,5 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,1%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.