Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Startup Housi lança primeiro serviço de moradia por assinatura do mundo

Plataforma possibilitará locações de longo prazo por meio de um plano de assinatura pago com cartão de crédito

A Housi, plataforma digital de moradia on demand, 100% digital e sem burocracia, acaba de lançar o primeiro serviço de moradia por assinatura do mundo.

A plataforma, que tinha foco em estadias short stay, possibilitará, agora, que os usuários façam locações residenciais de longo prazo, por meio de um plano de assinatura com pagamento mensal via cartão de crédito.

Para assinar um pacote de moradia, basta acessar os canais da Housi (site e app), selecionar o imóvel, o período de estadia (de no mínimo 30 dias), realizar o pagamento via cartão de crédito e, depois, entrar no imóvel (já mobiliado e com serviços de TV) sem nenhuma burocracia. Todo o processo é digital, sem fiador. Os valores para locações mensais variam de acordo com a região e características do imóvel.

O morador também pode fazer um upgrade ou downgrade de unidade, com ajuste do valor, ou ainda mudar para outro imóvel que integre o ecossistema Housi sem nenhuma cobrança no caso de a unidade ter o mesmo custo mensal da anterior.

A aposta da Housi nesse tipo de serviço surgiu da demanda crescente por estadias de longo período com perfil de moradia durante a quarentena, que aumentou mais de 50% de abril para maio dentro do ecossistema da startup.

“Antecipamos o lançamento do plano de moradia por assinatura para atender à alta demanda de locações longas, estilo moradia, que explodiu no último mês devido à pandemia. A expectativa, agora, é intensificar a oferta dessa plataforma, que funciona como uma assinatura da Netflix, que você pode aderir ou cancelar pelo aplicativo, sem nenhuma burocracia, a qualquer momento”, explica Alexandre Frankel, CEO da Vitacon.

Para atender a demanda de estadias curtas também durante o período de confinamento, a Housi lança, ainda, umcapital-economico outro produto, com foco em períodos curtos – o Housi Break.

As locações dos apartamentos serão feitas por hora para atender quem precisa “dar um tempo” do ambiente de casa, oferecendo a alternativa de poder ficar em “outra casa”, mais tranquila, silenciosa e segura (sem aglomerações), para se concentrar em outras atividades.

 

 

Leia Também:  Melhor lugar para morar no Rio de Janeiro

As unidades seguem um padrão da empresa, mobiliadas e equipadas com cooktop, geladeira, cama, sofá, wifi e TV a cabo. Possuem infraestrutura e serviços pay per use com atendimento 24 horas por dia e limpeza semanalmente.

Os moradores da Housi também podem contar com um ecossistema de parceiros que proporcionam experiências e serviços que otimizam o tempo, trazem mais agilidade e proporcionam economia por meio dos descontos acordados. São mais de 20 empresas parceiras, entre elas: Apptité, BTFit, Docway, ifood, Grow, Lev, Singu e Turbi.

A Housi disponibiliza cerca de 5 mil apartamentos para serem locados em sua base. Os imóveis estão localizados na rua Bela Cintra, em São Paulo, onde o prédio é proprietário da Housi, além de unidades pulverizadas em empreendimentos de outras incorporadoras, situados em diversos bairros da cidade.

Campanha Promocional

A startup, ainda, acaba de lançar a campanha que dá três meses gratuitos para quem fechar a locação de uma unidade residencial pelo período de um ano. O valor total ainda pode ser parcelado em 12 vezes.

A ação tem o objetivo de atrair novos consumidores para ocuparem as unidades por um período longo, como moradia mesmo.

“É uma alternativa para quem está buscando um espaço pronto para morar em São Paulo e sem nenhuma burocracia para locação. Também é uma forma de driblarmos a vacância das unidades devido à suspensão dos serviços de hospedagens curtas por conta da pandemia”, finaliza Frankel.

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade.

A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes.

Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade.

Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.