Rede de franquia AD Clinic inaugura a 1ª unidade no Morumbi - Revista Capital Econômico
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Rede de franquia AD Clinic inaugura a 1ª unidade no Morumbi

Com foco na estética corporal e facial, empresários Fátima e Fernando Guardado Gonçalves, juntos há mais de 23 anos e moradores do bairro há mais 15, inauguram a franquia no próximo dia 5 de outubro para atender a crescente demanda da região

Com uma infraestrutura moderna como shoppings, sede de empresas e empreendimentos de luxo, o bairro do Morumbi abriga o terceiro maior estádio de futebol do país, o Palácio dos Bandeirantes, atual sede do governo do Estado de São Paulo, além do Jockey Club de São Paulo, o Parque Burle Marx, entre outros.

Com tanta diversidade e de acordo com a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (segundo estudo da IBGE e SEADE), o bairro é considerado um dos melhores bairros de São Paulo para se viver e também abrir negócios.

Mesmo com a pandemia, o casal Fernando e Fátima  e Fernando Guardado Gonçalves, juntos há mais de 23 anos e moradores do bairro há mais 15, estão prestes a abrir uma franquia da AD Clinic, uma das maiores rede de estética do Brasil, que planeja em 2021 ter mais de 200 clínicas pelo país.

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’Se tem uma coisa que eu aprendi com a pandemia é que nós precisamos nos cuidar, como vimos a saúde é primordial na vida, e é isso que eu estou querendo trazer para o Morumbi, até porque eu sei que a AD Clinic é mais que uma clínica de estética. Tenho certeza que fiz uma boa escolha, afinal os dados são promissores, a franquia tem resultados incríveis, e sei do compromisso deles com os franqueados, tenho certeza que vai ser um sucesso’’, comenta ele.

Eles começaram a empreender em 2018, e juntos querem contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas. ‘Em 2020, em um grupo de mentoria empresarial, conhecemos a AD Cinic.

O propósito da marca e o olhar diferenciado para o bem-estar das pessoas despertaram o nosso interesse. Sentimos segurança e resolvemos investir em uma unidade.

A região possui uma infraestrutura diversificada, com grande variedade de investimentos comercial e imobiliário e temos certeza que iremos estimular a economia da região, impactando as vidas dos colaboradores e clientes. Um lugar charmoso e acolhedor que proporcionará momentos únicos”, finaliza Fernando.

Os empresários comentam também que a escolha pelo bairro tem tudo a ver com o DNA da empresa que é: tempo de beleza, ou seja, ter seu bem-estar renovado.

Dos consumidores locais, muitos são homens. Segundo a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), a cada dois minutos, um homem faz alguma intervenção estética, que vai de um simples e rápido preenchimento facial até uma lipoaspiração que pode durar quatro horas. Hoje, eles já somam 30% dos usuários das clínicas de estética.

De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil tornou-se o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Tal crescimento tornou-se evidente na rede de franquias, que engordou a receita com um aumento de 178% nas vendas.

“Nós iremos chegar para inovar o conceito de ‘beleza’ no mercado. Hoje temos equipamento de ponta para fazer depilação a laser, procedimento que passou a ser bastante procurado por homens. O maquinário pode ser usado em qualquer tom de pele, o que é excelente porque não precisamos excluir ninguém do procedimento”, diz o empresário ao comentar que a depilação a laser masculina pode ser realizada em várias áreas como: rosto (buço, queixo, bigodes, barba); peitorais; ombros; abdômen; costas; braços; axilas; nádegas; pernas; virilha; mãos e pés.

Serviço

Endereço: Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 333 – Jardim Londrina
Redes Sociais:

Instagram e Facebook: @adclinic.morumbi

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Sobre a rede de estética Ad Clinic

Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços.

Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas online e expandiram a empresa.

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