Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Instituto Embelleze inaugura primeira unidade da marca nos Estados Unidos

O Instituto Embelleze, maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação profissional em beleza, acaba de inaugurar a primeira unidade da rede nos Estados Unidos. A franquia inaugurou em solo americano de maneira bastante otimista e irá atender, além dos americanos, o público latino, incluído brasileiros, que residem na região da escola, em Pompano Beach, próximo a Miami. “Temos muito interesse em expandir ainda mais na América do Norte e escolhemos os Estados Unidos para a unidade piloto por ser um país que é muita fã das técnicas de beleza utilizadas pelas brasileiras. Há pouco tempo em funcionamento, a unidade já se mostra bastante rentável e acreditamos que, em breve, será possível expandir dentro do país”, afirma o gerente de marketing do Instituto Embelleze, Eduardo Costa. A escola profissionalizante conta com regras americanas de ensino, porém as técnicas utilizadas nas aulas de cada curso são brasileiras.

Além das franquias em solo brasileiro – que já somam mais de 350 – o Instituto Embelleze tem presença consolidada em outros países da América Latina. Há três anos no Equador, com duas unidades, a rede irá inaugurar mais uma unidade na região, desta vez na Costa Rica, ainda em 2019. Além disso, existe também a previsão de expansão em toda a América Central, que deverá ocorrer durante os próximos cinco anos. Países como Panamá e El Salvador já possuem acordo e – em breve – deverão receber unidades da marca.

Sobre o Instituto Embelleze

Fundado em 1998, o Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação profissional em beleza. Aderiu ao franchising em 2003, após parceria firmada com a SMZTO Holding de Franquias. Pioneira no setor, a rede acredita que é possível transformar vidas por meio da educação e capacitação de profissionais na arte de embelezar. Presente em todo o território nacional, a marca possui aproximadamente 350 unidades no Brasil e inicia o processo de expansão internacional com duas unidades inauguradas no Equador, além de uma nos Estados Unidos com previsão de inauguração até o fim de 2019. Em 15 anos, já são mais de 2 milhões de profissionais formados como cabeleireiro, barbeiro, maquiador, depilador, manicure e pedicure, designer de sobrancelhas, entre outras especializações. Em 2018, a rede recebeu o seu décimo Selo c onsecutivo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF)

1 comentário
  1. Curso De Barbeiro Diz

    Sou Rodrigo Lima, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.