Quantum fecha 2021 com mais de 150 professores e 3 mil alunos em 15 estados brasileiros - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Quantum fecha 2021 com mais de 150 professores e 3 mil alunos em 15 estados brasileiros

Edtech criou metodologia focada em desenvolver crianças de 7 a 12 anos para as habilidades do futuro

A Quantum, edtech focada em desenvolver crianças e jovens, cresce exponencialmente ao apostar em uma metodologia com temas voltados ao empreendedorismo, tecnologias e Soft Skills no dia a dia de crianças de 7 a 12 anos..

Em novembro de 2021, a empresa cresceu 70% em relação ao ano passado, refletindo num quadro com mais de 150 professores e 3 mil alunos em 50 cidades, em 17 estados brasileiros.

“Sempre insistimos em modelo de negócio que trouxesse a escola do futuro a todos os lugares, de forma dinâmica, relacionando o on e offline sem perder o lúdico dentro do processo de aprendizagem.

O resultado desse trabalho tem trazido crescimento de forma consolidada e revolucionado a relação das crianças e jovens com a educação”, explica Wellington Machado, CEO e fundador da Quantum.

Sobre a Quantum

A Quantum é uma edtech focada em desenvolver crianças e jovens de 7 a 12 anos para as habilidades do futuro. De forma híbrida, a startup une a educação gamificada com atividades práticas e online para introduzir o empreendedorismo, tecnologia e algumas Soft Skills no dia-a-dia das crianças , despertando o interesse para as áreas STEAM (Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática) dentro de cursos de robótica, programação, desenvolvimento de games, carreiras digitais, entre outros. Para saber mais acesse

Comentários estão fechados.