Palácio Tangará tem receita recorde durante fim de semana de Fórmula 1 - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Palácio Tangará tem receita recorde durante fim de semana de Fórmula 1

Vila Mariana lidera levantamento com mais prédios certificados AQUA-HQE no Brasil

No último domingo, 14 de novembro, aconteceu em São Paulo o Grande Prêmio de Interlagos, evento da Fórmula 1 que movimentou a hotelaria local, atraindo milhares de turistas para a cidade.

O Palácio Tangará, hotel localizado no bairro Panamby, cercado pela paisagem deslumbrante do Parque Burle Marx, apresentou resultado recorde em receita de hospedagem no período da Fórmula 1, superando, inclusive, a receita da Fórmula 1 dos anos anteriores.

O retorno da Fórmula 1 em 2021 é mais um evento a engrandecer a cidade de São Paulo, reafirmando, ainda mais, o excepcional desempenho do hotel desde a reabertura em setembro de 2020; ainda que com períodos de grandes restrições em março e abril de 2021.

Desde sua reabertura, o hotel tem alcançado desempenho excepcional mês a mês, cada vez mais se consolidando como o destino mais desejado na cidade de São Paulo, até mesmo pelos paulistanos.

Após o cancelamento do Grande Prêmio de São Paulo em 2020, devido a pandemia do COVID- 19, a retomada da etapa de Interlagos foi muito aguardada pelos fãs de Fórmula 1, que tiveram a oportunidade de presenciar neste domingo uma grande corrida que teve como vencedor o aclamado piloto inglês Lewis Hamilton.

Buscando uma estrutura única, sofisticada, um Oásis de tranquilidade, 13 dos 20 pilotos que formaram o grid de largada estiveram hospedados no Palácio Tangará neste período, além de diretores das equipes, managers e empresários, que aproveitaram os raros momentos de descanso neste legítimo oásis urbano, no coração da capital paulista.

“Com a retomada dos eventos sociais e corporativos, observamos um sensível aumento na procura, não só pela hospedagem, mas também pelos restaurantes e espaços de banquetes que oferecemos. O Palácio Tangará conta com nove elegantes salões, banhados por luz natural, com terraços, vista para o parque Burle Marx; cenários perfeitos para os mais variados tipos de eventos. Nosso maior salão, o Cristal, possui reservas confirmadas para quase todos os sábados de 2022, confirmando a tendência do mercado para o próximo ano”, comenta Celso D. Valle, Diretor Geral do Palácio Tangará.

Para garantir a segurança de seus Hóspedes, o Palácio Tangará contratou a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office, garantindo a tranquilidade de seus Hóspedes, Parceiros e Clientes. Como resultado desse esforço, o hotel recebeu, em março de 2021, o selo de verificação ShareCare Health Security, concedido pelo prestigiado guia da Forbes.

Mais informações e reservas pelo site https:// www. oetkercollection .com

Palácio Tangará

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP

Reservas: (11) 4904-4001

Instagram: @palaciotangara

Site: https:// www .oetkercollection. com /pt/hoteis/palacio-tangara/

Comentários estão fechados.