Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Guelt Investimentos realiza rodada de entrevistas com renomados profissionais do mercado financeiro

Em meio a um cenário econômico incerto, decorrente da pandemia do novo coronavírus, a Guelt Investimentos, um dos maiores escritórios de agentes autônomos do Brasil, está realizando, diariamente, uma série de entrevistas com especialistas das mais diversas áreas: desde saúde, passando pelo esporte, até mercado financeiro.

O Guelt Talks, como foi batizado o projeto, tem o objetivo de auxiliar a disseminar a educação financeira em todo o país.

“Entendemos que é nosso dever, diante de um momento tão delicado, ajudar a desmistificar mitos e desinformações que possam surgir. Por isso, disponibilizamos informações de qualidade, com grandes nomes do mercado financeiro e de outras áreas, para ajudarmos as pessoas a compreenderem melhor a realidade que vivemos”, contam Ana Paola Guetta e Patrícia Bittencourt, sócias-fundadoras da Guelt Investimentos.

O Guelt Talks é transmitido via Zoom, de segunda-feira à sexta-feira, sempre às 14h. Após as lives, os vídeos ficam disponíveis no canal da Guelt no YouTube.

Segue abaixo a programação da próxima semana:

Segunda-feira (06) – Gustavo Coelho e Rogério Freitas, da XP Advisory, sobre alocação patrimonial;
Terça-feira (07) – Ivan Guetta, sócio e gestor de ações da Sharp Capital;
Quarta-feira (08) – Sergio Bocayuva, CEO da Usaflex, e Denise Pondé, analista de varejo da ARX Investimentos;
Quinta-feira (09) – Renato Folino, diretor de planejamento patrimonial da XP, e Otávio Augusto Mesquita, diretor do escritório da XP Lisboa.

Sobre a Guelt Investimentos

A Guelt Investimentos é uma das maiores empresas de Agente Autônomo de Investimentos do Brasil, com uma carteira de investimentos da ordem de R$ 1,6 bilhão e mais de 750 clientes ativos em todo o território nacional.

A casa foi fundada pelas sócias Ana Paola Guetta e Patrícia Bittencourt, que possuem mais de 25 anos de experiência na distribuição de produtos financeiros dos mais renomados grupos nacionais e internacionais. Juntas, elas introduziram no Brasil o conceito de arquitetura aberta em bancos de investimento, em que o foco não está nas necessidades da instituição e sim nas do cliente.

Deixe uma resposta