Experiência Metaverso é destaque no VTEX DAY 2022 - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Experiência Metaverso é destaque no VTEX DAY 2022

Nos dias 12 e 13 de abril, acontece o VTEX DAY, maior evento voltado à transformação digital da América Latina, que há quase 10 anos reúne pessoas e empresas interessadas em tecnologia, negócios e empreendedorismo.

A Corebiz, referência na implantação de negócios digitais na Europa e na América Latina e maior parceiro da Vtex no mundo, marca presença com estande que vai proporcionar uma experiência Metaverso inédita de compra em uma loja Chilli Beans através de realidade virtual.

O objetivo com a experiência Metaverso é mostrar como acontece, na prática, a experiência de compra através de inovações de realidade virtual e UX dentro de um ambiente digital.

A Corebiz e a Chilli Beans expandem o conceito de omnichannel com uma experiência exclusiva em um ambiente 3D, aproveitando as vantagens das lojas físicas e digitais que funcionam em tempo real.

“A oportunidade real é a de integração com canais de vendas – é a forma de aproximar seu produto fisicamente das pessoas. Sem precisar ir até a loja, o consumidor consegue entender o tamanho do produto, o uso, como se estivesse com o produto na mão. Conseguimos engajar melhor as pessoas dentro de uma jornada de compra, seja vendendo dentro do metaverso ou aproveitando o conceito de metaverso para levar a realidade aumentada para o mundo físico.” Afirma Renan Mota, co-CEO e founder da Corebiz.

Para mais informações, acesse: https://vtexday.vtex.com/

A Corebiz

A Corebiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos.

Com ampla gama de serviços, atua desde a consultoria até a execução dos projetos, distribuídos em três unidades de negócios: Experiência, Marketing e Tecnologia.

Conta com escritórios no Brasil, México, Chile, Argentina e Espanha, e já executou projetos em mais de 29 países.

Mais informações: https://www.corebiz.ag.

Comentários estão fechados.