A Páscoa deste ano deve apresentar um aumento de 5% nas vendas de chocolate na rede de supermercados carioca Prezunic. A expectativa é que sejam vendidas 70 toneladas do produto em 2019, com opções para todos os bolsos e necessidades.
Entre os principais lançamentos da temporada destacam-se os produtos infantis, a linha Kit Kat de avelã e os Kisses Clássicos. Em relação às crianças, os ovos-surpresa, com brindes especiais, são os mais procurados. Já os adultos preferem o tradicional bombom, e quem opta pelos ovos de Páscoa escolhe, em geral, os de tamanho médio.
Primeiro a decorar as lojas para a Páscoa deste ano, o Prezunic foi além das tradicionais parreiras de ovos, criando cenários especiais com caixas de bombons e barras de chocolate em geral. Com preços a partir de R$ 3,99, o crescimento nas vendas é esperado para toda a linha de produtos, incluindo a tradicional colomba pascal, uma das alternativas ao chocolate convencional.
Há, ainda, opções diferenciadas para consumidores que precisam evitar açúcar e glúten, como os ovos Linea, nas opções Ao leite, Dark, Crocante e Branco.
Sobre o Prezunic
A primeira loja da rede carioca de supermercados foi aberta em 2002. Hoje, são 31 unidades no Estado do Rio de Janeiro, além de um Centro de Distribuição. Empregando diretamente cerca de 7.000 pessoas, pela 8ª vez, o Prezunic está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, sendo a 3ª melhor do Rio, segundo o ranking Great Place to Work (GPTW).
Em 2011, o Prezunic passou a integrar a Cencosud, um dos maiores grupos varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor. No Brasil, o grupo também opera as bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Bretas.