TAE 2019 acontece na próxima semana e discutirá o futuro do entretenimento no Brasil

Temas como fraudes e comportamento do usuário fazem parte da programação do evento

0
28
tae-2019

Com o objetivo de entender as tendências e caminhos que o mercado de eventos vem seguindo, a Ingresse, principal plataforma de entretenimento ao vivo do Brasil, promove mais uma edição do TAE, encontro sobre Tecnologia Aplicada a Eventos. A conferência acontecerá em 13 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo, e reunirá os principais players do segmento, entre eles produtores e empresários, marcas, parceiros e influenciadores.

Os sócios fundadores da plataforma estarão presentes e um deles, o Gabriel Benarrós, fará a abertura comentando sobre o mercado e as estratégias da Ingresse. No decorrer do evento teremos nomes como Gabriel Pires, que exerce a função de que exerce a função de VP of Sales&Growth na plataforma, e Rodrigo Santanna, fundador do MECA, o festival que acontece no museu Inhotim e foi realizado este ano, mesmo com a tragédia de Brumadinho. Também teremos a presença de Pedro Sanzovo, comentando sobre o projeto Inspetor, que visa o controle de fraudes em ticketeiras e Marcelo Bissuh, sócio Fundador & COO da plataforma, abordando sobre as novas características do produto Ingresse. Além disso, os influenciadores Ju Ferraz, Tati Oliva e Maicon Santini já confirmaram presença no evento.

As palestras exclusivas são para quem tem convites, sendo que a conferência contará com ativações e experiências diferenciadas. O TAE 2019 atraiu o olhar de marcas como Mais Pura, PIER, Red Bull, Liv Up, Kero Coco, Now Buck, 4You Cenografia, Delish, Uniir, 2EAST e GreenRoom.

Serviço:
TAE 2019
Data: 13/11
Local: Unibes Cultural, São Paulo — SP
Ingressos e Informações: http://www.ingresse.com/tae-2019

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui