Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Silveiro Advogados abre inscrições para bate-papo sobre tributação da folha de salários

Evento online gratuito será realizado no próximo dia 21 de janeiro, às 19h; discussão envolverá decisões judiciais recentes sobre o tema

O escritório Silveiro Advogados promoverá no próximo dia 21 de janeiro (quinta-feira), às 19h, o evento online “Bate-Papo sobre Tributação da Folha de Salários”, no qual se discutirão riscos e oportunidades criados para empresas em face das recentes decisões judiciais sobre o tema.

O bate-papo contará com a presença de Larissa Garcia Salgado, sócia da área trabalhista de Silveiro Advogados, e de Cassiano Menke, sócio coordenador da área tributária do escritório. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link: https://lnkd.in/e56TbxQ.

O tema tem gerado, ultimamente, muitas controvérsias no âmbito judicial e extrajudicial, afirma Larissa. “De um lado, tem-se novas e recentes decisões emitidas pelo Poder Judiciário e pela Receita Federal do Brasil com relação ao assunto. De outro lado, as empresas submetidas ao pagamento de contribuições sociais sobre a folha de salários vêm enfrentando dificuldades no que diz respeito ao ajuste, ao seu caso particular, desse novo e complexo cenário de tributação”, afirma.

Para Menke, o novo cenário está exigindo das empresas um também novo e recalibrado olhar com relação ao tema. “O bate-papo vai oferecer ferramentas para empresários e outros profissionais da área preservarem a operação juridicamente segura e economicamente ótima dos seus negócios”, conclui o advogado.

Sobre Silveiro Advogados

O escritório Silveiro Advogados é guiado pelo propósito de conferir segurança jurídica para que seus clientes ousem em suas iniciativas.

A partir de atuação full service colaborativa, sempre com foco em soluções personalizadas, perenes e com melhor custo-benefício, Silveiro busca proporcionar resultados concretos para o efetivo sucesso dos negócios.

Sólidos valores, forjados em 65 anos de existência e aliados ao dinamismo de um escritório totalmente renovado, traduzem a missão diária de proporcionar um serviço muito além do Direito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.