Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Santander realiza Super Venda de Imóveis com até 70% de desconto em todo o Brasil

Entre os dias 24 e 30, os imóveis - inclusive os ocupados - podem ser comprados em leilão à vista ou com o crédito imobiliário

0 28

Entre os dias 24 e 30 de junho, o Santander realiza a Super Venda de Imóveis, com leilões de 718 propriedades localizadas em todas as regiões do Brasil, com até 70% de desconto. Na iniciativa, os interessados podem encontrar casas (que são 36% do total disponível), apartamentos (32%), entre outros, com valores a partir de R﹩ 40 mil.

A região do País com mais imóveis para venda é a Sudeste (555 locais), seguido do Nordeste e Sul. Os imóveis estão 100% quitados e sem nenhum tipo de dívida para quem compra.

Para Marcelo Prata, fundador da Resale , startup contratada pelo Banco e responsável pelo site, “o momento do mercado é oportuno para quem busca investimentos com menor volatilidade e os imóveis de bancos, pelo preço de compra, costumam ser uma oportunidade interessante.”

Os leilões serão realizados com quatro leiloeiros credenciados (Biasi, Sold, Zukerman e Leilões Brasil). Nesta edição, a novidade será a desocupação, que acontecerá a cargo dos leiloeiros, para os imóveis residenciais localizados nas capitais do País (veja condições completas no site de cada leiloeiro).

Para ver os imóveis à venda, o usuário deve acessar www.santanderimoveis.com.br e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Sobre a Resale:

Startup fundada em 2015, a Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de ativos que retornam ao mercado, provenientes das instituições financeiras. Por meio das suas plataformas, tanto os bancos quanto o cliente final podem ter acesso a tecnologias de ponta que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato. Para mais informações entre em contato com imprensa@resale.com.br .

Sobre o Santander Brasil

O Santander Brasil iniciou suas atividades no País em 1982 e, entre fusões e aquisições de mais de 70 bancos, criou estruturas competitivas de Atacado e Varejo. É parte do Grupo Santander, maior banco da zona do euro em valor de mercado, com presença relevante em 10 países-chave da Europa e da América. Única instituição financeira internacional com forte presença no Brasil, conta com mais de 47 mil funcionários, mais de 3,8 mil agências e Postos de Atendimento Bancários (PABs), aproximadamente 37 mil terminais de autoatendimento, além de escritórios regionais para atender a mais de 26 milhões de clientes ativos. Eleito o banco mais sustentável do ano pelo Guia Exame de Sustentabilidade em 2019, o Santander Brasil busca promover, cada vez mais, negócios inclusivos e ambientalmente responsáveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.