Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Rock in Rio está de volta e pronto para um 2022 arrebatador

Justin Bieber será headliner do Palco Mundo, que terá ainda Demi Lovato entre as atrações do dia

Assim como em 1985, a edição de 2022 do Rock in Rio será repleta de momentos nostálgicos e um sinônimo de esperança para o público, que depois de um longo e necessário ano de espera, vai celebrar em grande estilo, na Cidade do Rock, a volta do entretenimento.

O festival foi escolhido para ser o anfitrião do Dia do Reencontro, feriado que ainda está em aprovação pelo governo do Rio de Janeiro, mas que pretende comemorar um ano do início das flexibilizações na cidade em 2022.

Para levantar a autoestima da população e dar o tom do que promete ser a maior e mais inesquecível edição do festival até hoje, o Rock in Rio anuncia suas primeiras atrações para a edição do ano que vem já com dois nomes gigantes do cenário mundial.

No topo das paradas dos EUA novamente esta semana com seu oitavo single # 1 – The Kid Laroi’s “Stay” – Justin Bieber se apresenta pela primeira vez no maior festival de música e entretenimento do mundo no dia 4 de setembro, fechando o que promete ser uma noite memorável para o público.

Ainda neste dia, o fenômeno mundial Demi Lovato, que se apresentou na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, sobe ao palco para cantar alguns dos seus hits marcantes como “Sorry Not Sorry”, “Cool For the Summer” e “Heart Attack”, além das músicas de seu último álbum ‘Dancing With The Devil… The Art of Starting Over’.

O Rock in Rio está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

“Será uma edição memorável, com muitas surpresas e novidades para o público. A primeira delas foi o Dia do Reencontro”, afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio

“Não poderíamos ter uma data melhor. Uma expectativa que se torna nacional, por todo o simbolismo de esperança e paz que carrega. Junto a tudo isso, celebração é o que estamos buscando para esta semana que começa em 2 de setembro, com a volta do Rock in Rio. Já estava ansioso para comunicar as novidades do festival. Nosso retorno reforça o quanto podemos olhar para o futuro, assim como foi em 85, no primeiro Rock in Rio”, comenta o presidente.

“Acredito que todos compartilham deste sentimento e fico imensamente feliz por celebrar a volta à vida com nossos fãs. Hoje o dia é de Justin e Demi. Mas aguardem, pois temos muitas coisas incríveis para contar”, garante Roberto Medina.

Sobre Justin Bieber

JUSTINBIEBER_Original
Foto: Divulgação

O superastro global Justin Bieber alcançou a posição # 1 na Billboard Hot 100 pela segunda vez em oito meses com sua colaboração com Kid Laroi, “Stay”.

O oitavo single no 1 da carreira de Justin, “Stay” fez história quando Bieber se tornou o mais jovem artista solo a alcançar 100 sucessos nas paradas. Seu sucesso “Peaches”, com certificado de platina estreou em # 1 na Billboard Hot 100 e atingiu o # 1 nas paradas Top 40 e Rhythmic Airplay. “Peaches” – com mais de 1,5 bilhão de streams em todo o mundo – é o último single do álbum # 1 global de Justin, Justice, seu oitavo álbum a estrear em # 1 na Billboard 200.

Bieber fez história como o primeiro artista solo masculino a estrear em # 1 na parada de álbuns da Billboard 200 e na parada de singles da Billboard Hot 100. Justice estreou em # 1 no streaming em 117 países em todo o mundo e acumulou mais de 6 bilhões de streams até o momento. Com mais de 75 bilhões de streams ao longo de sua carreira e mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Justin reina como um dos maiores artistas do mundo.

Bieber é o artista no 1 no YouTube, com mais de 60 milhões de assinantes em todo o mundo, e é o artista no 1 no Spotify global, com mais de 75 milhões de ouvintes mensais.

Sobre Demi Lovato

 

Demi Lovato
Foto: Divulgação

No mesmo dia em se que apresenta Justin Bieber, a estrela global americana Demi Lovato, um dos artistas da música de maior sucesso da atualidade e que fez sua estreia no Rock in Rio Lisboa, em 2018, também se apresenta no Palco Mundo do festival.

Demi iniciou sua carreira em 2002, aos nove anos de idade, num programa de televisão. Logo depois, em 2008, a figura de Lovato ficou internacionalmente conhecida após atuar como protagonista no filme Camp Rock e estourar com o hit, trilha sonora da obra, “This is Me”.

Com o sucesso do filme, Demi lançou o seu primeiro álbum de estúdio Don’t Forget, em 2008, que conquistou a segunda posição da Billboard 200, e contava com os singles de sucesso “La La Land”, “Get Back” e “Don’t Forget”. Lovato lançou mais cinco álbuns, sendo o mais recente Tell Me You Love Me, de 2017.

Com este lançamento também veio o single “Sorry Not Sorry”, que acumulou mais de 195 milhões de streams e subiu para o # 1 nas paradas virais. O que se seguiu foi o que continua a ser uma carreira musical de sucesso, com discos de sucesso aclamados e mais vendidos e turnês mundiais. Demi também continua a ser um dos maiores nomes da mídia social, com um número total de seguidores engajados de mais de 108 milhões.

Demi faz sua estreia no Rock in Rio Brasil, com canções do seu recém-lançado disco Dancing With The Devil… The Art of Starting Over, que foi inspirado nos últimos anos de sua jornada e trajetória.

O Rock in Rio

O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais.

Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

A internacionalização da marca começou por Portugal, Lisboa, em 2004, onde o evento acontece até hoje, seguido por Espanha (Madri) e pelos Estados Unidos (Las Vegas).

No Rock in Rio, os números não param de crescer. Pelas Cidades do Rock já passaram mais de 10 milhões de visitantes nestas 20 edições.

Em 35 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências, mas muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.

Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz.

Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis.

Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.

Comentários estão fechados.