Ray-Ban lança óculos com lentes de grau originais e traz campanha exclusiva com Jackson Wang

A partir de agora, o consumidor poderá adquirir modelos icônicos da marca com lentes de prescrição originais – tanto para solar quanto transparentes - gravadas com a assinatura da marca.

0
12
ray-ban

São Paulo, setembro de 2019 – A Ray-Ban acaba de trazer uma novidade para o mercado óptico: a partir de agora, as armações Ray-Ban poderão vir acompanhadas de lentes de grau originais da marca. Certificadas, elas apresentam a assinatura inconfundível Ray-Ban, tradicional nos modelos solares.

Com um corte e ajuste perfeitamente compatíveis com a armação, as lentes Ray-Ban de última geração veem testadas e digitalmente construídas, em conjunto com a armação, desde o início do processo. Cada óculos é personalizado de acordo com as especificações de visão e medidas exatas do cliente com a máxima clareza e conforto.

Ser autêntico sempre foi fundamental para a essência da marca e, com o serviço de lentes de prescrição sob medida, a Ray-Ban passa a valorizar ainda mais a visão pessoal de todos sobre a vida em estilo 100% original. A marca é conhecida por ter um design formador de tendências, além de uma tecnologia ótica pioneira.

A campanha da nova categoria de produto da marca é estrelada pelo cantor e dançarino, Jackson Wang, protagonista de toda a comunicação para apresentar os novos produtos. Um dos principais objetivos da campanha é trazer a mensagem da conexão humana perfeita.

O conceito #ProudToBelong – Orgulho de Pertencer – aparece no centro da campanha criada pelo time global da Ray-Ban. O foco está nos sentimentos essenciais que dão vida à verdadeira essência dos produtos da marca: vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria e confiança e orgulho. Rosto dessa nova fase, Wang, natural de Hong Kong, conta sobre a sua história, ligada ao meio artístico, com a música, a dança e o entretenimento.

A marca também está laçando os dois modelos – Square e Meteor – nas opções de óculos de grau. Confira abaixo o descritivo de cada um deles:

RAY-BAN SQUARE GRAU RX1971

Com um formato arrojado, este modelo é grande e tem uma estrutura metálica leve. A inspiração nos anos 70 dá um ar retrô aos óculos, que é considerado um ícone. Entre as opções está o dourado brilhante clássico ou preto., ambos com as lentes de prescrição da Ray-Ban.

RAY-BAN METEOR RX5377

A nova versão do lendário Ray-Ban Meteor recebe as lentes de prescrição para que, quando todos os olhares estiverem voltados o usuário, este possa vestir sua visão com orgulho e estilo. É uma oferta que combina design e funcionalidade com a icônica assinatura Ray-Ban gravada nas lentes graduadas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui