Radio Memory tem participação adiada no maior congresso de odontologia do país - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Radio Memory tem participação adiada no maior congresso de odontologia do país

Medida atinge a todos os expositores do evento por causa da nova onda da Covid-19

Estandes, cronograma de palestras da Radio Memory e abertura para inscrições já estavam em pleno andamento para a primeira edição presencial do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (39ºCIOSP), após o estouro da pandemia da Covid-19, em 2020.

Organizado pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) há mais de 60 anos, o evento que aconteceria no Complexo de Eventos do Anhembi (SP), de 26 a 29 de janeiro deste ano, foi remarcado para 29 de junho a 02 de julho.

Juntamente com a diretoria da APCD e os demais expositores, a Radio Memory apoiou o adiamento a favor da segurança e cuidado com a saúde de todos.

A decisão foi tomada, em conjunto com os organizadores, como medida de combate à disseminação do novo coronavírus.

Com boa adesão ao ciclo de palestras organizado pela Radio Memory, o iDoc Conference manterá as inscrições válidas de mais dos 200 participantes cadastrados até então.

“Em atenção ao nosso público, distribuiremos conteúdos com exclusividade para os cadastrados até a nova data”, confirma o professor Fábio Matosinhos, CEO da Radio Memory, ainda lembrando que as inscrições permanecem abertas!

Acesso ao site de inscrições para as palestras da Radio Memory:

iDoc Conference (radiomemory.com.br)

Acesso ao site para inscrições do 39ºCIOSP:

https://materiais.radiomemory.com.br/39ciosp

Sobre a Radio Memory

A Radio Memory é uma empresa mineira com sede em Belo Horizonte e está presente em todos os estados do Brasil, toda a América Latina e diversos países da Europa.

Com mais de 20 anos no mercado, tem o foco exclusivo em tecnologia para Radiologia Odontológica para fornecer soluções inteligentes em aplicativos para simplificar as atividades de Clínicas Radiológicas e Centros de Documentação Odontológica.

Comentários estão fechados.