Processadora de cartões Onnipro certifica-se junto à bandeira Elo - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Processadora de cartões Onnipro certifica-se junto à bandeira Elo

A Onnipro, processadora de meios eletrônicos de pagamento do Seven Tech Group, realizou a certificação da bandeira Elo em seu portfólio de operações para instituições financeiras, fintechs, negócios em varejo e demais empresas que desejam emitir cartões físicos ou virtuais.

Segundo os gestores da companhia, a integração trará mais agilidade e facilidade para parceiros que desejam trabalhar a bandeira Elo com seus usuários, principalmente pela modalidade de Binsponsor onde não é requerido dos Clientes que se afiliem à Bandeira, evitando a necessidade de investimentos e maiores esforços para conseguir emitir cartões com a bandeira ELO.

“Esta é uma solução E2E (de ponta a ponta), o que viabiliza diversas operações entre os Emissores e seus clientes finais”, informa o Diretor de Operações da Onnipro, Eden Mattos.

A Elo disponibiliza várias linhas de cartões bandeirados como Elo Débito, Elo Pré-Pago e Elo Básico Nacional e Internacional. No modelo “Elo Flex”, em que o usuário pode escolher seus benefícios, estão inclusos as linhas Elo Mais, Elo Grafite, Elo Nanquim, Elo Nanquim Dinners Club e Elo Diners Club.

A integração com a Elo realizada pela Onnipro também permite uma implementação mais simples do autorizador de transações ELO para qualquer plataforma de conta virtual.

Em alguns portfolios, a extensão da integração com a Elo inclui ainda a facilidade na implementação de funções de cash-out e compra em praticamente qualquer interface e operações, como NFC’s, QRCode, entre outros.

Para Eden Mattos, a integração com a bandeira Elo conclui um ciclo estratégico da empresa “Por meio da Elo, podemos oferecer o relacionamento com o mundo de cartões bandeirados com um portfólio completo de produtos”, ressalta.

O Vice-Presidente do Seven Tech Group, Halan Bringel, também destacou a importância da homologação com a Elo para o grupo: “Isso consolida o planejamento de 2021. A Elo é a bandeira que mais cresce no Brasil, o que referenda a Onnipro para ser processadora de ponta no mercado”, avalia.

Sobre a Onnipro

A Onnipro desenvolve soluções em processamento, emissão e suporte de cartões bandeirados, private label e híbridos, incluindo gerenciamento de cartões pré-pagos, de crédito e demais tipos. Também realiza a integração de cartões a contas digitais.

Lançada pelo Seven Tech Group, a nova processadora de cartões no mercado projeta 2,5 milhões de cartões processados até 2023.

A Seven Tech Group

O grupo, especializado em soluções de meios eletrônicos de pagamento, tem sedes em São Paulo, Fortaleza e Lisboa. Há 15 anos no mercado, é reconhecido por implantar projetos de alta complexidade técnica, robustos e seguros.

É composto pelas empresas OnniPro (processamento de cartões), OnniPay (meios de pagamentos), OnniBank (Bancos Digitais) e Seven Tech Solutions (Fábrica de Software).

Comentários estão fechados.