Alcançar mais clientes e impulsionar as vendas é o principal objetivo dos empreendedores. Por isso, investir em ferramentas de marketing digital...
De fato, storytelling nada mais é do que contar histórias. No entanto, transmitir as mensagens neste formato pode fazer muita...
Saber como empresas parceiras ou concorrentes estão atuando, pode ser muito valioso para entender a adequação de suas estratégias ao...
Evento reúne empresas e agências cariocas em Copacabana
Se está pensando em desenhar um logótipo, não se preocupe: existem muitas soluções no mercado. Claro que pode contratar um...
Como tudo na vida, o início das empresas, quando elas ainda são pequenas, tende a ser um tanto quanto complicado....
Convenhamos que persuadir, ou seja, convencer uma pessoa, não é uma tarefa fácil, em especial nos dias de hoje. Afinal,...
O e-mail marketing não serve apenas para enviar aos seus clientes um newsletter semanal ou vender seus produtos e serviços....
Na era atual, não se pode nem imaginar o sucesso de um negócio sem marketing digital. A Internet tornou-se o...
É possível dizer que, hoje em dia, o marketing digital é uma das melhores formas de realmente ganhar dinheiro na...
O recente anúncio de Donald Trump sobre potenciais tarifas já está causando efeitos em cascata nos mercados globais, e as...
O Banco Bradesco, em parceria com a Mega Leilões, realizará neste mês de dezembro, mais dois leilões de imóveis, com...
O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil deve crescer 2,4% no ano que vem, projeta o relatório Economia Brasileira 2024-2025, da Confederação...
O Brasil vive um momento de turbulência econômica, evidenciado pela recente disparada do dólar, que fechou a R$ 6,09 à...
© 2023 Revista Capital Econômico.
© 2023 Revista Capital Econômico.