Marco Aurélio Ferreira é o novo diretor-executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp)

Após receber críticas de entidades médicas, Conselho Federal de Medicina revogou a resolução. Advogado debate os pontos polêmicos da medida

0
9
Marco-Aurelio- Ferreira-e-o-novo-diretor-executivo-da- Associacao- Nacional-de- Hospitais-Privados-Anahp

São Paulo, fevereiro de 2019 – Marco Aurélio Ferreira é o novo diretor-executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp). O executivo se reporta ao Conselho de Administração da entidade. “Minha grande missão é fazer com que a Anahp seja ainda mais proativa. Não somente atuar em gestão e inovação em busca de novas tecnologias, como já fazemos. Mas avançar e auxiliar na modernização das leis brasileiras, ao interagir de forma dinâmica com o Congresso e Governo. Precisamos dialogar, reagir e propor projetos para ajudar na construção de caminhos que possam ser benéficos para toda a sociedade”, explica o novo líder da Anahp.

Marco Aurélio tem larga experiência em relações governamentais e institucionais. Foi chefe de gabinete da senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) durante oito anos, onde atuou na construção de diversos projetos e leis para o setor de saúde. Anteriormente, foi presidente do Sindilojas Noroeste (RS), diretor da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), atuou como assessor na Casa Civil do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e foi presidente do Hospital Bom Pastor, em Ijuí/RS.

Fundada em 2001, a Anahp foi criada para defender os interesses e necessidades do setor, bem como expandir as melhorias alcançadas pelas instituições privadas para além das fronteiras da Saúde Suplementar, favorecendo assim todos os brasileiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui