• Recentes
  • Tendências
heineken-zero (1)

HEINEKEN® 0.0 apresenta brindar sem álcool

11/03/2022
Setor de locação de equipamentos aposta em soluções sustentáveis para reduzir emissões

Isenção de ICMS em transferências interestaduais deve tornar logística mais eficiente e sustentável

01/07/2025
Cresce número de microempreendedores desenquadrados por excesso de faturamento

Cresce número de microempreendedores desenquadrados por excesso de faturamento

01/07/2025
Governo prorroga alíquota de 25% sobre importação de produtos processados em aço

Governo prorroga alíquota de 25% sobre importação de produtos processados em aço

01/07/2025
Reforma tributária inicia transição com novas regras até 2033

Reforma tributária inicia transição com novas regras até 2033

01/07/2025
Setor de locação de equipamentos aposta em soluções sustentáveis para reduzir emissões

Setor de locação de equipamentos aposta em soluções sustentáveis para reduzir emissões

01/07/2025
Cresce o número de fraudes com boletos bancários no Brasil; especialistas orientam como se proteger

Cresce o número de fraudes com boletos bancários no Brasil; especialistas orientam como se proteger

01/07/2025
Setor imobiliário mantém crescimento e impulsiona adesão a consórcios, apesar dos juros altos

Setor imobiliário mantém crescimento e impulsiona adesão a consórcios, apesar dos juros altos

30/06/2025
Empresas brasileiras ampliam presença nos EUA em busca de estabilidade econômica

Empresas brasileiras ampliam presença nos EUA em busca de estabilidade econômica

30/06/2025
Construção civil adota soluções sustentáveis para reduzir impactos ambientais

Construção civil adota soluções sustentáveis para reduzir impactos ambientais

30/06/2025
Câmbio: Crescimento de 24% nas operações digitais acelera demanda por inovação e regulação de dados

Câmbio: Crescimento de 24% nas operações digitais acelera demanda por inovação e regulação de dados

30/06/2025
Mart Minas Abre Vagas de Emprego em Diversas Áreas em Minas Gerais

Framework Digital anuncia vagas na área de tecnologia para diferentes níveis de senioridade

30/06/2025
Marketing digital com DNA do campo: o papel dos agrônomos nas estratégias de agro

Marketing digital com DNA do campo: o papel dos agrônomos nas estratégias de agro

30/06/2025
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
terça-feira, 1 julho, 2025
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Sabor

HEINEKEN® 0.0 apresenta brindar sem álcool

Redação por Redação
11/03/2022
em Sabor
Tempo de leitura: 4 minutos
0
A A
heineken-zero (1)
CompartilharCompartilhar

Heineken® 0.0 apresenta no Brasil sua nova campanha intitulada “Brindar sem álcool. Agora você pode”. O filme quebra estereótipos e incentiva a inclusão ao trazer a mensagem que todas as pessoas podem compartilhar momentos especiais juntos, independente de terem em mãos uma bebida alcoólica ou zero álcool.

Talvez você goste de ver:

Vinho do Porto: tradição, história e harmonizações

Sommelière dá dicas de três receitas simples de coquetéis de vinho

No dia do Merlot, conheça rótulos de vinhos das principais regiões produtoras

Levando o espectador a uma viagem por cenários que atravessam a história mundial, da era Viking, passando pelos anos 20 em Nova York, até os dias modernos, a película mostra diversos personagens que não bebem álcool e que naturalmente são excluídos do icônico ritual do brinde.

Mas então, com a chegada da Heineken® 0.0 como uma alternativa de qualidade no segmento de bebida zero álcool, é possível desfrutar diferentes ocasiões em qualquer momento do dia e, claro, participar do emblemático “cheers” coletivo.

A trilha sonora especialmente escolhida para embalar esses momentos foi a canção Superstition, gravada originalmente por Stevie Wonder em 1972.

A campanha inclui filmes disponíveis em diferentes formatos e com versões de 74′, 30′ e 15′ segundos, além de peças para redes sociais, banners digitais, OOH, entre outros. Assista ao novo filme aqui. Para acessar imagens clique aqui.

“Parte da sociedade ainda enxerga a recusa pelo consumo de álcool em determinados momentos com maus olhos, partindo da premissa que se a pessoa não está consumindo bebidas alcoólicas é porque ela não quer se divertir junto aos demais. Esse comportamento está mudando com as novas gerações que, assim como a Heineken® 0.0, acreditam que o mais importante é ser autêntico e protagonista de suas escolhas. Por isso, esta nova campanha criativa incorpora as mudanças de atitudes nesse tipo de situação social e reforça a Heineken® 0.0 como a alternativa ideal para acompanhar esses momentos”, conta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken® no Brasil.

Ler  Senado discute projeto que aumenta a carga tributária de produtos para saúde

A Heineken® 0.0 é uma bebida destinada para pessoas maiores de 18 anos que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia.

Já disponível em todo o Brasil, ela segue a mesma receita da versão regular da Heineken®, a cerveja premium mais vendida do país: é uma puro malte composta apenas por ingredientes naturais e a exclusiva levedura A. Para saber mais sobre Heineken® 0.0 clique aqui.

FICHA TÉCNICA:

Brindar sem álcool. Agora você pode.

HEINEKEN®

Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink

Heineken® Communication Director: Daniela Iebba

Heineken® Global Communications Manager: Guilherme De Marchi Retz

Heineken® Digital Director: Rob van Griensven

Heineken® Global Digital Production Manager: Bram Reukers

PUBLICIS ITALY/LE PUB

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini

Chief Creative Officer: Mihnea Gheorghiu

Global Executive Creative Director: Milos Obradovic

Global Creative Director: Sandra Bold

Art Director Supervisor: Marie Poumeyrol

Art Director: Alex Eftimie

Art Director: Victor Lopez

Senior Copywriter: Rux Drilea

Global Strategy Director: Natasha Wallace

Global Strategy Director: James Moore

Global Data Strategist: Ilko Petkov

Head of TV: Francesca Zazzera

Head TV Production Heineken Global: Mariella Maiorano

Digital Producer: Martina Trozzi

TV Producer: Beatrice Pepe

Le Pub Ams GM/ Global Client Service Director: Eleni Charakleia

Global Client Service Director: Paola Natellis

Group Account Director: Elianne Vermeulen

Account Director: Codruta Arbore

Account Executive: Tinatin Prangishvili

Digital Project Manager: Thiago Tardioli

Production Company: HOBBY FILM

Director: RODRIGO SAAVEDRA

DoP: Pierre de Kerchove

Executive Producer: JOHN GERARD

Producer 24/7: Mariana Mota

Digital Assets:

Production Company: HOBBY FILM

Director: Veronica Von Hünefeld

Executive Producer: JOHN GERARD

Producer 24/7: Mariana Mota

Pills:

Production Company: HOBBY FILM

Director: RODRIGO SAAVEDRA

Executive Producer: JOHN GERARD

Producer 24/7: Mariana Mota

Post Production Company: MPC London

Executive Producer: Dafydd Upsdell

Offline Editor (Director’s cut): Rich Orrick Work Editorial London

Off line Editor: Enrico Munarini

Ler  Cacau Show conquista primeiro lugar no Prêmio Reclame AQUI 2021

Color Grading: Matthiew Toullet

Associate Creative Director: Gerard Joosten

Executive Creative Director: Rico de Lange

Creative Director: Tanya Ponomareva

Account Director: Charlotte Grotenhuis

Project Manager: Willemijn de Groot

Project Manager: Lea Degove

Digital Producer: Vic Krens

Designer: Jana van der Merwe

Editor: Gerard Milling

Editor: Rocco Tozzi

Post Producer: Christel Heijmans

Supervisor Post Producer: Paulo Pennings

Post Production Company Digital Assets: TAG London

Executive Producer: JOe Billington

Sound Studio: Grand Central Recording Studio London

Head Sound Engineer: Raj Sehgal

Music production company: Sizzer Music Amsterdam

Music supervisor: Michael Bertoldini

Music producer: Michael Bertoldini

Music Licensing: Massive Music Amsterdam

Original Song: Superstition

Key Visuals:

Art Buyer (Prodigious) : Giada Cioffi

Photographer: Row Lawson

Production company: Sfera Production Agency Milano

Executive producer: Miky Vilardo

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.

O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM).

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Kirin Ichiban, Lagunitas, Blue Moon e Tiger.

O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

CompartilhamentosTweet
Redação

Redação

Através de um jornalismo de qualidade, a Revista Capital Econômico é um editorial focado nas principais notícias relacionadas aos setores da economia, ampliando a informação, difundindo e facilitando a divulgação a todos os interessados.É mais do que leitura. É informação que gera conexão!

Artigos recomendados

Vinho do Porto: tradição, história e harmonizações

por Redação
24/01/2025 - Atualizado em: 08/02/2025
Vinho-do-porto

O Dia Internacional do Vinho do Porto, comemorado em 27 de janeiro, convida os apreciadores da bebida a saborear uma taça dessa icônica bebida fortificada, conhecida por sua história...

Leia maisDetails

Sommelière dá dicas de três receitas simples de coquetéis de vinho

por Redação
21/12/2024 - Atualizado em: 08/02/2025
coqueteis-de-vinho (2)

Para quem deseja explorar novas formas de apreciar o vinho durante o verão, Marina Bufarah,  sommelière da Wine, o maior clube de assinatura de vinhos do mundo, apresenta três receitas...

Leia maisDetails

No dia do Merlot, conheça rótulos de vinhos das principais regiões produtoras

por Tábata Férlin
05/11/2024 - Atualizado em: 08/02/2025
No dia do Merlot, conheça rótulos de vinhos das principais regiões produtoras

No dia 7 de novembro, comemora-se o Dia Internacional da Merlot, uma das uvas mais queridas do mundo do vinho. Acredita-se que o nome Merlot tenha origem na semelhança...

Leia maisDetails

Rede Food Services e Itabus lançam produto inovador para ativação marcas de food solutions em evento da ABIA

por Tábata Férlin
01/11/2024 - Atualizado em: 08/02/2025
Rede Food Services e Itabus lançam produto inovador para ativação marcas de food solutions em evento da ABIA

São Paulo será palco de um evento dedicado à indústria brasileira de alimentos e bebidas no próximo dia 7 de novembro. O 17º Congresso de Food Service “O...

Leia maisDetails

Marcas Nestlé se unem para patrocinar o Festival da Gastronomia Preta

por Redação
21/11/2023
festival-gastronomia-rj

Nestlé Professional, Maggi, Moça, Garoto e Biscoitos se uniram para patrocinar a segunda edição do Festival da Gastronomia Preta, que ocorre nos dias 25 e 26 de novembro,...

Leia maisDetails
Setor de locação de equipamentos aposta em soluções sustentáveis para reduzir emissões

Isenção de ICMS em transferências interestaduais deve tornar logística mais eficiente e sustentável

por Kayene Simao
01/07/2025

A ratificação do Convênio ICMS 228/23, complementado pelos convênios 93/24, 109/24 e 124/24, promove mudanças relevantes no sistema tributário e...

Cresce número de microempreendedores desenquadrados por excesso de faturamento

Cresce número de microempreendedores desenquadrados por excesso de faturamento

por Kayene Simao
01/07/2025

Mais de 570 mil microempreendedores individuais (MEIs) foram desenquadrados da categoria em 2023 por ultrapassarem o limite de R$ 81...

Logo Revista Capital Econômico

Siga-nos em nossas redes sociais.

  • CANAIS DE ATENDIMENTO
  • POLÍTICA DE CONTEÚDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • MAPA DO SITE
Governo prorroga alíquota de 25% sobre importação de produtos processados em aço

Governo prorroga alíquota de 25% sobre importação de produtos processados em aço

por Kayene Simao
01/07/2025

O Governo Federal prorrogou por mais um ano a alíquota de 25% do Imposto de Importação aplicada a determinados produtos...

Reforma tributária inicia transição com novas regras até 2033

Reforma tributária inicia transição com novas regras até 2033

por Kayene Simao
01/07/2025

A reforma tributária aprovada por meio de Emenda Constitucional entra em fase de transição a partir deste ano, com previsão...

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

-
00:00
00:00

Fila

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Vá para versão mobile