FIBREE organiza o evento Blockchain Real Estate Summit - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

FIBREE organiza o evento Blockchain Real Estate Summit

Iniciativa vai debater tendências de tokenização no mercado imobiliário com encontro presencial em 30 de junho, a partir das 8h, em São Paulo (SP)

A tokenização já é uma realidade no mercado imobiliário – cabe às empresas e aos profissionais do setor identificarem e aproveitarem as oportunidades. Por conta disso, a FIBREE e a Proptalks, realizam um evento específico para essa área.

O Blockchain Real Estate Summit vai acontecer em 30 de junho de 2022, das 8h às 18h30, no Auditório Secovi – Espaço Millenium, em São Paulo (SP).

É uma ocasião destinada aos profissionais e investidores imobiliários, advogados e demais entusiastas do universo das criptomoedas, do metaverso e dos NFTs (tokens não fungíveis).

Essa é a primeira conferência totalmente brasileira que abrange a aproximação entre os criptoativos e o mercado imobiliário.

Por meio de painéis e debates, os participantes vão conhecer tendências, projetos já em andamento e demais assuntos essenciais para entenderem esse novo modelo de negócio.

Rubens Neistein, board member da FIBREE, João Batista e Gustavo Zanotto, ambos do Proptalks, são os organizadores e também participarão do Summit. A Ribus, plataforma de blockchain destinada ao mercado imobiliário, e a BlockBR, fintech de digital assets, também estarão presentes no evento para aprofundarem o networking no setor.

“A tokenização imobiliária está em alta com o surgimento de diversas soluções e empresas que procuram explorar suas vantagens e oportunidades. Dessa forma, é necessário realizar eventos para debater a área, apresentar as tendências e mostrar como esse ecossistema pode beneficiar”, explica Rubens Neistein.

Blockchain Real Estate Summit 2022
Quando: 30 de junho de 2022, das 8h às 18h30.
Onde: Auditório Secovi – Espaço Millenium – Rua Dr. Bacellar, 1043, Vila Clementino – São Paulo (SP).
Informações: www.blockchainresummit.com.br

Comentários estão fechados.