Feirão de Imóveis dos Correios: mais 12 certames agendados até agosto - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Feirão de Imóveis dos Correios: mais 12 certames agendados até agosto

Nos próximos dias, o cronograma de licitações do Feirão de Imóveis dos Correios traz oportunidades de investimentos em Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Até o mês de maio deste ano, a estatal já alienou 39 imóveis, entre terrenos e prédios e avaliou mais de 90 como aptos à venda. Os últimos imóveis arrematados foram em São Paulo e na Bahia.

No site www.feiraodeimoveiscorreios.com.br é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.

Os interessados poderão conhecer os prédios e terrenos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Os editais contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame também estão disponíveis no site dos Correios.

Para as alienações que serão realizadas de forma eletrônica, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas de todo o país conseguem enviar propostas de forma eletrônica e participar da disputa online.

A venda desses imóveis, que integram o programa de otimização da carteira imobiliária dos Correios, visa, além da redução de gastos com a manutenção de prédios ociosos e subutilizados, arrecadar recursos para investimento na própria empresa, como a contínua modernização do parque operacional e frota.

Oportunidade

Em 19 de agosto, teremos a licitação de um terreno urbano, em Maceió/AL, no bairro Tabuleiro dos Martins, que se apresenta como um excelente investimento. Com topografia plana, o imóvel tem mais de 39 mil m² de área, localizado numa região industrial do município, ideal para fábricas e empresas de logística, por exemplo. Destaca-se a sua localização, pois o acesso ao imóvel se dá pela Av. Luís que possui ligação direta à BR-104.

No canal oficial dos Correios, no Youtube, há vídeos panorâmicos de imóveis à venda.

Comentários estão fechados.