Danone recebe inscrições até 21 de novembro para Programa de Trainee da área de Vendas - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Danone recebe inscrições até 21 de novembro para Programa de Trainee da área de Vendas

São Paulo, novembro de 2019 – A Danone tem como missão levar a saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas. Para isso, a companhia conta com uma equipe de Danoners motivada e busca sempre promover a Diversidade Inclusiva em seus processos de seleção, apoiando e criando ambientes nos quais todos possam expressar suas singularidades com orgulho no peito.

Reforçando este compromisso, a Danone recebe inscrições em seu programa de Trainee da área de Vendas, na divisão de Lácteos e bebidas à base vegetal, até o dia 21 de novembro. São 5 vagas, distribuídas entre as regiões Nordeste, Sudeste e Sul, e os candidatos de todo o país podem concorrer independente do curso, faculdade ou idade.

Como nos demais processos de seleção feitos recentemente pela companhia, a prioridade é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a Danone e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da companhia. para valorizar cada vez mais o potencial do candidato e incentivar um processo imparcial, barrando pré-conceitos ao desestimular que os gestores tenham contato com informações como idade, gênero, endereço, curso ou instituição de ensino. Para saber os pré-requesitos necessários basta acessar o link abaixo.

“Buscamos profissionais inovadores, conectados, engajados e inclusivos! Para nós, ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios estão entre os principais quesitos”, afirma Andrea Zitune, Gerente Executiva de Talentos da Danone.

Os trainees da área de Vendas, da divisão de Lácteos e bebidas à base vegetal, passarão por diferentes setores e atuações dentro da área e poderão aprender na prática a desenvolver uma visão global e estratégica dos negócios da Danone. “Queremos prepará-los, por meio de um desenvolvimento estruturado, para assumir lideranças. Para essa vaga é preciso gostar de lidar com pessoas, se interessar pela área de vendas – que entrega uma rotina diferenciada, com viagens, por exemplo”, explica Carlos Martin, Diretor de Vendas da divisão Lácteos e bebidas à base vegetal.

“É uma prioridade garantir que nossos produtos cheguem de forma correta e assertiva para os nossos consumidores, é preciso garantir a boa execução no PDV, por isso temos esse programa voltado especificamente para a área de Vendas”, completa.
CRONOGRAMA E INFORMAÇÕES DO PROGRAMA DE TRAINEE DE VENDAS 2020

– Inscrições e etapas online: até 21/11/2019
– Dinâmicas Online: 27/11/2019 a 29/11/2019
– Painel Presencial: 13/12/2019
– Início: 13/01/2020
– Para se candidatar, acesse: http://www.99jobs.com/danone/jobs/58891-programa-de-trainee-de-vendas-danone-2020#a

DIVERSIDADE INCLUSIVA

Com as mudanças nos processos de seleção, a Danone amplia o alcance da Diversidade Inclusiva, conceito único criado pela empresa para definir o movimento interno que busca criar uma herança de inovação própria ao permitir que cada colaborador faça parte das metas, tanto em um contexto global, quanto local. A Diversidade Inclusiva norteia o trabalho de todas as equipes e permite a constante troca de experiências e pontos de vista. O conceito vai de encontro a Revolução Alimentar defendida pela Danone, que visa motivar o maior número de pessoas, incluindo os colaboradores, a ter um estilo de vida balanceado e a adotar práticas mais saudáveis em seu cotidiano. Essa revolução faz parte da visão “One Planet, One Health”, por meio da qual a Danone acredita que a saúde de todos está interligada à do planeta.

Sobre a Danone

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. Presente no Brasil há mais 45 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Por meio de projetos e mobilização de parceiros (governo, entidades privadas e públicas), deseja conscientizar sobre a importância de uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.

Deixe uma resposta