Convenção Secovi abre a Semana Imobiliária, dia 23/8 - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Convenção Secovi abre a Semana Imobiliária, dia 23/8

O mais completo evento do mercado imobiliário vai reunir lideranças empresariais, públicas e especialistas para análises setoriais, econômicas e políticas

De 23 a 25/8, acontece mais uma Semana Imobiliária, este ano trazendo a Convenção Secovi e o Secovi Talks em formato híbrido, com painéis presenciais e on-line.

A 18ª edição da Convenção Secovi (dias 23 e 24/8) vai oferecer informações indispensáveis para o desenvolvimento do setor nacionalmente. Análises macroeconômicas e políticas estão na programação desse, que é o mais completo evento do mercado imobiliário.

A abertura presencial, em almoço no dia 23/4, com Luis Henrique Guimarães (CEO do Grupo Cosan), Rodrigo Pacheco (presidente do Senado) e Marcelo Ramos (vice-presidente da Câmara dos Deputados), vai tratar do tema O Brasil que temos e o Brasil que queremos. Este painel está com inscrições esgotadas!

Em seguida, na abertura da transmissão on-line, às 14h10, será realizado o painel O que nos reserva 2022?, com Gilberto Kassab (presidente do PSD) e os presidentes Luís Antônio França (Abrainc) e Basilio Jafet (Secovi-SP), que debaterão o tema com o jornalista Eduardo Oinegue (Jornal da Band e BandNews FM).

Programação

A Convenção Secovi vai oferecer aos participantes inúmeras palestras, dentre as quais destacamos a presença de Cesar Azevedo, secretário Municipal de Urbanismo e Licenciamento de São Paulo, Ciro Pirondi, fundador da Escola da Cidade, e Claudio Bernardes, presidente do Conselho Consultivo do Secovi-SP, que debaterão a necessidade de tornar São Paulo uma cidade mais inclusiva e como a revisão do Plano Diretor Estratégico de São Paulo pode contribuir para isso.

Distritos turísticos: a revolução que faltava é o tema do painel que vai reunir os principais players do setor, que traçarão prognósticos para novos produtos, apresentando o potencial de investimentos e os reflexos na dinâmica econômica, social e urbana. Estarão presentes Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Alain Baldacci, presidente do Wet´n Wild no Brasil e ex-presidente do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas e da Associação Mundial de Parques Temáticos), e Caio Calfat, vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP e presidente da Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil).

No dia 24/8, Panorama do Mercado Imobiliário contará com Jair Mahl, vice-presidente de Habitação da Caixa, agente financeiro que detém mais de dois terços do market share do crédito imobiliário no País, e Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP e vice-presidente da Comissão da Indústria Imobiliária da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção).

Confira a programação completa.

Comentários estão fechados.