Bureau Works integra seleto grupo de empresas do Cubo Itaú - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Bureau Works integra seleto grupo de empresas do Cubo Itaú

A Bureau Works, empresa de tecnologia que utiliza inteligência artificial para serviços de tradução e localização, passou a integrar o seleto grupo de startups e corporates do Cubo Itaú, uma comunidade que conecta as melhores soluções e grandes cases de inovação para o mercado.

“Somos membros recentes do Cubo e estamos muito felizes de fazer parte desta comunidade incrível focada na inovação, transformação e empreendedorismo. Esperamos poder contribuir com a nossa tecnologia de gestão de conteúdo multilíngue”, diz Gabriel Fairman, fundador e CEO da Bureau Works.

Fundada em São Paulo, e hoje sediada no Vale do Silício (Califórnia, EUA), a empresa, que nasceu há 15 anos como uma agência de tradução, mudou de patamar após montar um centro de desenvolvimento em Recife para arquitetar uma tecnologia proprietária para atender as mais distintas demandas dos clientes, permitindo às organizações orquestrar a gestão de conteúdos e dados, otimizar processos, estabelecer metodologias e criar legados de conhecimento.

Com mais de 36 mil tradutores cadastrados em mais de 100 países, a Bureau Works atende com excelência empresas da América, Europa e Ásia. Entre os principais clientes estão a Harley-Davidson, Kraft-Heinz, Cloudflare e Zendesk. No Brasil, a tecnologia da Bureau Works está presente na Volkswagen, Pfizer, Equinix, Bradesco e Sony Music.

Mais informações www.bureauworks.com
Deixe uma resposta