A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de São João da Boa Vista. Com planos de banda larga de até 300 Mega de velocidade de download, a oferta da empresa contempla tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. São João da Boa Vista faz parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2019.
A Vivo também fornece serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A TV por assinatura da Vivo possui mais de 110 canais em HD e todos os pacotes contam com o Vivo Play, uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 20 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser. Além disso, o cliente conta com 60 canais ao vivo, que podem ser acessados também pelo computador, celular ou tablet.
“São João da Boa Vista é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra ótica em 2019. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que podem contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura no país. Os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, assistir vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, afirma João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo.
Serviços residenciais
Os clientes podem usufruir da conexão da Vivo de forma completa: banda larga residencial (com planos de até 300 Mega de download e serviços digitais), HomeAssist, TV por assinatura e telefone fixo. Para novas aquisições, o cliente que adquirir a banda larga de 100 Mega levará para casa duas vezes mais velocidade, ou seja, 200 Mega, por 12 meses. O combo com banda larga (100 Mega), HomeAssist, TV por assinatura (dois pontos do pacote Ultimate HD) e telefone fixo (Ilimitado pra todo o Brasil) sai por R$ 279,97/mês.
Com os serviços digitais, dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente tem acesso a conteúdo exclusivos, como Bancah Jornais, com os principais jornais do país; Clube de Revistas; Discovery Kids On!, com jogos, atividades interativas e séries; FOX Premium, com séries exclusivas; Esporte Interativo Plus, com conteúdo esportivo 24 horas, e WatchESPN Básico, com jogos ao vivo, vídeos sob demanda e a melhor programação do ESPN Extra.
Com o HomeAssist, o cliente tem 30 dias de assistência especializada e conta com suporte técnico para instalação, configuração, orientação e resolução de problemas com equipamentos eletrônicos, além de prestação de serviços para a residência.
A Vivo ainda conta com a integração do serviço de streaming da Netflix à plataforma da Vivo TV. Com essa experiência integrada, os assinantes do serviço de streaming que adquirirem Vivo TV podem acessar seus conteúdos favoritos por meio do menu principal ou acessando o canal 710. O acesso requer assinatura do serviço e quem ainda não tem assinatura Netflix poderá fazê-la diretamente pela TV.
Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 50 GB, válidos por até seis meses, todo mês, nos planos de celular Vivo.
Serviços corporativos
Os clientes corporativos terão, na oferta promocional, 100 Mega de internet + 100 Mega de bônus por apenas R$ 99,99 no pacote com ligações ilimitadas para todo o Brasil. Além disso, empresas que optarem por adquirir a oferta Vivo Total (banda larga + telefonia fixa + telefonia móvel) podem usufruir de Vivo Fibra 300 Mega por apenas R$99,99 e ainda levam o dobro de franquia de dados nos planos de celular Vivo.
Com a melhor tecnologia de conexão, as empresas de todos os portes podem contar com ofertas de Internet Dedicada. Opção completa que atende da mais simples à mais sofisticada necessidade da empresa, onde a conectividade se mantém sempre presente e com serviços exclusivos, como a gestão proativa da rede, balanceamento e priorização de tráfego, segurança contra-ataques cibernéticos, dentre outros.
Na voz, a empresa oferece o Vivo PABX na Nuvem que virtualiza o PABX convencional da empresa, gerando ganhos de eficiência, produtividade e redução de custos com manutenção. O PABX na Nuvem é uma comunicação empresarial unificada, que integra serviços de voz, vídeo e mensagens instantâneas, em diferentes dispositivos como softphones, PCs, tablets e smartphones.
Apps para ter autonomia
Os benefícios continuam: pensando em ir além de uma conexão excelente e oferecer serviços e soluções para que os clientes façam o melhor uso de sua internet, clientes Vivo Fibra já contam com o aplicativo Smart Wi-Fi, que funciona como um “controle remoto” do roteador e possibilita ao usuário executar tarefas sem ajuda técnica, como trocar a senha do roteador, criar uma rede Wi-fi exclusiva para convidados e turbinar o sinal de Wi-fi. Com o aplicativo Meu Vivo Fixo, o cliente, dentre outras possibilidades, resolve questões técnicas com autonomia e de forma remota diretamente pelo celular ou pelo portal: www.vivo.com.br/meuvivo.
Cobertura
Os bairros contemplados com a rede de fibra da Vivo são: Vila Santa Edwiges, São Domingos, Jardim Santa Clara, Jardim Nova São João, Parque dos Jequitibás, Jardim Santarém, Parque Colina da Mantiqueira, Jardim Recanto do Bosque, Jardim dos Eucaliptos, Jardim Sol Nascente, Recanto do Lago, Alegre, Condomínios Morro Azul, Jardim Aeroporto e Solário da Mantiqueira. A partir de Janeiro, a Vivo estenderá sua rede de fibra para mais 21 bairros da cidade.
Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente pode acessar o site www.vivo.com.br, entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15, ou, ainda, por meio de um dos consultores externos que atendem à demanda dos clientes presencialmente. A partir de 16 de dezembro, o cliente também pode ir à loja da operadora na Av. Santa Gertrudes, 120 — Centro. Todos devidamente uniformizados e identificados. Para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.
Sobre a Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 93.7 milhões de acessos (3T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,5 mil cidades com rede 3G, e aproximadamente de 3,2 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,8 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,3%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T19). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.