Alba Saúde anuncia lançamento de Consulta Online e expande atendimento médico para a população

Rede de clínicas populares no Rio de Janeiro é alternativa para pacientes que buscam agendamento rápido e com bom custo-benefício

0
57
alba-saude

Diante da pandemia do Covid-19, a atenção e cuidados com a saúde ficaram em pauta em âmbito mundial. Cuidados redobrados com a higiene, além do isolamento social estão fazendo a população mudar seu cotidiano, tendo consequências em vários aspectos sociais e econômicos. Neste cenário, um setor que está auxiliando as pessoas a terem acesso rápido à consultas médicas e exames é o de clínicas populares.

No Rio de Janeiro, a Alba Saúde, rede de clínicas que atua há 12 anos no mercado, com seis unidades – sendo uma recém-inaugurada em Botafogo e atendimento em mais de 40 especialidades, está ampliando o alcance de seus atendimentos através da Consulta Online e do funcionamento de suas unidades sem redução de horário, de segunda a sábado.

Autorizada pelo Conselho Federal de Medicina, a Consulta Online (orientação e monitoramento à distância), para enfrentar a pandemia do coronavírus será disponibilizada na rede de clínicas populares via WhatsApp em todas as especialidades e de forma gratuita durante o mês de março.

“Estamos liberando o acesso gratuito nas teleconsultas, pois acreditamos que é uma forma de orientar e sanar dúvidas da população, sendo mais uma ferramenta de auxílio médico em várias aspectos, desde informações sobre o coronavírus, até pessoas que precisam de atendimento, mas que estão em quarentena, evitando sair de casa. Um dos pontos altos será a consulta com psicólogos para auxílio na qualidade da saúde mental neste momento delicado”, informa Paulo Granato, médico diretor e fundador da Alba Saúde.

A empresa é pioneira em tecnologia e inovação, pois foi uma das primeiras do setor a disponibilizar consultas a preços populares até 70% mais baratas se comparado a preços de atendimento particular, ter aparelhos modernos e de última geração e possibilitar canais de atendimento e marcação de consultas por meio da internet: Site, Facebook e WhatsApp.

Desde o início, em 2008, a Alba Saúde já realizou cerca de mais de 1 milhão de atendimentos. Além disso, a clínica também realiza exames laboratoriais e de imagem e atendimento odontológico. As unidades estão capacitadas para atender até 2 mil pacientes por dia, com atendimento de qualidade e tecnologia de ponta em todos procedimentos.

Serviço:

Alba Saúde

Agendamento: (21) 3251-8103 /(21) 97211-3993 (Whatsapp) e site: www.albasaude.com.br

Unidades: Botafogo, Tijuca, Madureira, Carioca Shopping, NorteShopping e Plaza Niterói

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta, das 07h às 19h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui