Assim como aconteceu em fevereiro, a Rede Windsor Hotéis também não vai ficar de fora da data oficial do Carnaval 2022. No sábado, 23 de abril, a partir das 13h, será realizada a tradicional Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra.
Entre as atrações do evento, estarão a bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel e o Cordão da Bola Preta, além da roda de samba Alex Zona Sul, DJ e a presença da musa da Feijoada, Renata Santos.
Um dos tradicionais pratos cariocas será preparado com mais de dez tipos de carnes servidos separadamente, além de saladas, pratos quentes e variedade de sobremesas, que estarão à disposição no buffet. Entre os petiscos, caldinho de feijão, costelinha assada, bolinho de aipim e de feijoada.
No pacote de bebidas, estão incluídos água, refrigerante, cerveja, caipirinha e batidas diversas.
E para quem não come carne, o hotel vai preparar uma opção vegana com feijão vermelho, tofu defumado e abóbora, acompanhados de farofa de beterraba.
“A nossa Feijoada de fevereiro foi um sucesso e não poderíamos deixar de realizar uma nova edição no `segundo carnaval´ do ano”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede.
Entrada no evento
A feijoada custa R$ 550,00 por pessoa e os convidados receberão um abadá, que garantirá a entrada no evento.
Cada criança até cinco anos terá cortesia, desde que acompanhada de um adulto pagante.
Para crianças de seis a dez anos, o desconto será de 50% do valor aplicado para o adulto e as crianças a partir de 11 anos já pagam o valor integral.
Protocolos de saúde para a entrada e permanência no evento
Apesar da flexibilização das medidas sanitárias, como a dispensa do uso de máscaras, alguns protocolos de segurança estão mantidos, entre eles a apresentação do cartão de vacinação completo (1ª, 2ª dose e reforço ou dose única e reforço).
Haverá ainda número limitado de assentos, staff devidamente paramentado, além de álcool em gel e sinalização disponíveis no ambiente.
Sobre a apresentação da carteira de vacinação para acesso e permanência no interior de estabelecimentos e locais de uso coletivo previstos no artigo 2o do Decreto Rio 49.894 de 2021, deverá seguir o esquema instituído pela Secretaria Municipal de Saúde – SMS:
Pessoas com 50 anos ou mais precisam apresentar o comprovante vacinal com 1a e 2a dose ou dose única, além do reforço.
Pessoas com 18 a 49 anos precisam apresentar comprovante vacinal com 1a e 2a dose ou dose única, além do reforço. (caso já tenha 4 meses ou mais da 2a dose).
Crianças com mais de doze anos, precisam apresentar a carteira comprovando as duas doses e as com menos de onze anos, apenas a primeira dose.
Serviço
Feijoada Carnavalesca Windsor Barra:
Dia: 23 de abril – sábado
Horário: 13h às 18h
Local: Salão Europa – Centro de Convenções & Hotéis Windsor – Rua Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca
Reservas: (21) 97448-7148
Valor: R$ 550,00
Política para Crianças
Até cinco anos, acompanhada de um adulto pagante – Grátis
De seis a dez anos – 50% do valor total
A partir de 11 anos – valor integral.
A Rede Windsor Hoteis
Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas.
Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.
A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções.
O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúsos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas.
Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.
Todas as unidades da Rede Windsor de Hotéis estão funcionando com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional.
A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços.
Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.