• Recentes
  • Tendências
black-friday-faturamento-e-commerce

Faturamento do e-commerce cresce 3% e chega a R$ 1,8 bilhões

26/11/2021
Varejistas que dependem de importação devem se antecipar à Black Friday

Varejistas que dependem de importação devem se antecipar à Black Friday

26/07/2025
Um terço do comércio bilateral ocorre entre empresas do mesmo grupo econômico

Um terço do comércio bilateral ocorre entre empresas do mesmo grupo econômico

26/07/2025
B3 amplia acesso a contratos futuros de criptoativos e ouro

B3 amplia acesso a contratos futuros de criptoativos e ouro

26/07/2025
Governança é essencial para o sucesso da sucessão em empresas familiares

Governança é essencial para o sucesso da sucessão em empresas familiares

25/07/2025
Inverno aquece mercado de trabalho em destinos turísticos do Brasil

Inverno aquece mercado de trabalho em destinos turísticos do Brasil

25/07/2025
Região Norte concentra maior parte de investimentos em novos terminais portuários privados

Região Norte concentra maior parte de investimentos em novos terminais portuários privados

25/07/2025
Atlético-MG avança às oitavas da Sul-Americana nos pênaltis; Pedrinho comenta situação do Vasco em coletiva

Atlético-MG avança às oitavas da Sul-Americana nos pênaltis; Pedrinho comenta situação do Vasco em coletiva

25/07/2025
Decisão inesperada: Venezuela impõe tarifas de até 77% sobre produtos brasileiros

Decisão inesperada: Venezuela impõe tarifas de até 77% sobre produtos brasileiros

25/07/2025
“América em primeiro lugar”: Trump exige que Google e Microsoft parem imediatamente contratações de estrangeiros e priorizem americanos

“América em primeiro lugar”: Trump exige que Google e Microsoft parem imediatamente contratações de estrangeiros e priorizem americanos

25/07/2025
Enem 2025 tem mais de 329 mil inscritos confirmados no Rio de Janeiro

Enem 2025 tem mais de 329 mil inscritos confirmados no Rio de Janeiro

25/07/2025
SGB lança nova versão do Mapa Geológico do Brasil após duas décadas

SGB lança nova versão do Mapa Geológico do Brasil após duas décadas

25/07/2025
Americanas inicia campanha de Dia dos Pais com descontos em diversas categorias

Americanas inicia campanha de Dia dos Pais com descontos em diversas categorias

25/07/2025
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
sábado, 26 julho, 2025
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS
Sem resultados
Ver todos resultados
Notícias Em Tempo Real. Aconteceu! Revista Capital Econômico
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Notícias Comércio

Faturamento do e-commerce cresce 3% e chega a R$ 1,8 bilhões

Redação por Redação
26/11/2021
em Comércio
Tempo de leitura: 2 minutos
0
A A
black-friday-faturamento-e-commerce
CompartilharCompartilhar

A Black Friday caminha para ser a maior de todos os tempos no e-commerce. Um levantamento realizado pela Neotrust mostra que o número total de compras via e-commerce até 7h desta sexta-feira já totaliza 2.935.941 pedidos (número estável na comparação com o mesmo período de 2020). Ao todo, o valor faturado é de R$ 1.843.044.911,00, com números estáveis em relação ao mesmo período do ano anterior. O tíquete médio nacional das compras é de R$ 627,75 (3% superior a 2020).

Talvez você goste de ver:

Varejistas que dependem de importação devem se antecipar à Black Friday

Um terço do comércio bilateral ocorre entre empresas do mesmo grupo econômico

Americanas inicia campanha de Dia dos Pais com descontos em diversas categorias

Os dados consideram vendas realizadas em todo o país. De acordo com o levantamento, a região que mais consome durante a Black Friday é a Sudeste, com R$ 1.029.931.604,63. Em seguida, está o Nordeste, com R$ 343.898.719,40. e, em terceiro lugar, o Sul, com R$ 275.761.224,56. O Centro-Oeste figura em quarto lugar, com R$ 137.423.410,4.. Por fim aparece o Norte, com R$ 56.029.951,89.

Os resultados da Black Friday 2021 são monitorados pelo site Hora a Hora, iniciativa da Neotrust — uma das quatro unidades de negócio do T.Group. A iniciativa conta com a parceria da ClearSale e o patrocínio do Cartão Elo.

“O volume de compras na madrugada não começou tão bem, mas o que temos de positivo é que o faturamento começou a crescer nas últimas horas. Entre 6h e 7h da manhã vimos um crescimento de 13% em relação ao mesmo período do anos passado”, afirma a Head de Inteligência na Neotrust, Paulina Gonçalves Dias

De acordo com a ClearSale, referência em antifraude, o valor de fraudes evitadas consolidado até 8h é de R$ 36.531.717,08.

Os resultados da Black Friday 2021 são monitorados pelo site Hora a Hora, iniciativa da Neotrust — uma das quatro unidades de negócio do T.Group. A iniciativa conta com a parceria da ClearSale e patrocínio do Cartão Elo.

Ler  NESCAFÉ® Dolce Gusto® traz descontos especiais durante todo o mês de novembro

Perfil de consumo: faixa etária entre 26 e 35 anos lidera compras

A maior parte dos pedidos é realizada por mulheres (57%) enquanto os homens ficam com 43% das compras.

A faixa etária que mais consome tem entre 26 e 35 anos (34,72%%), seguida por consumidores de 36 a 50 anos (33,57%). Na sequência vem a faixa etária dos consumidores de até 25 anos (17,31%). Os brasileiros com mais de 51 anos ocupam a menor porcentagem de compras on-line, representando (14,40%) dos pedidos realizados.

As categorias de produtos mais compradas, pela ordem, são: Moda e Acessórios. Beleza e Perfumaria, Alimentos e Bebidas, Telefonia e Eletroportáteis.

Hora em Hora: 30 horas de monitoramento

No site www.blackfridayhorahora.com.br, a Neotrust disponibiliza diversos dados: faturamento do varejo com a data, o número de pedidos feitos e as categorias mais compradas, com dados nacionais e divididos por regiões.

As informações poderão ser acompanhadas de forma gratuita ao longo de 30 horas da Black Friday – o monitoramento começou oficialmente na quinta-feira (25.11) e prossegue ininterruptamente até o final da sexta-feira.

Ao final do período, os dados passarão por um controle de qualidade e pela revisão das taxas de aprovação de pedidos. O resultado consolidado da Black Friday 2021 será divulgado na segunda semana de dezembro aos e-mails cadastrados.

A  Neotrust

Com metodologia inovadora e única no mundo, a Neotrust oferece decisões assertivas e inteligência de mercado através de relatórios, análises e dashboard exclusivos, contando com a maior base de dados reais e transacionais, com cobertura de 85% do mercado digital brasileiro.

A Neotrust faz parte do T.Group, ecossistema de empresas que acelera o desenvolvimento de negócios do e-commerce.

O T.Group

Ecossistema de empresas com soluções de tecnologia em toda a jornada de consumo no e-commerce digital, o T.Group foi criado em 2020 a partir da reorganização dos negócios da ClearSale, líder no mercado brasileiro de detecção de fraude em compras no Comércio eletrônico.

Atualmente, o T.Group atua de ponta a ponta dentro do sistema e-commerce e tem quatro unidades de negócio: Confi (prevenção de fraude), Lomadee (marketing de afiliados), Aftersale (gestão e otimização do pós-venda) e Neotrust (empresa de inteligência de

Ler  Confiança do Comércio cai 6,2 pontos em novembro

*

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...
CompartilhamentosTweet
Redação

Redação

Através de um jornalismo de qualidade, a Revista Capital Econômico é um editorial focado nas principais notícias relacionadas aos setores da economia, ampliando a informação, difundindo e facilitando a divulgação a todos os interessados.É mais do que leitura. É informação que gera conexão!

Artigos recomendados

Varejistas que dependem de importação devem se antecipar à Black Friday

por Kayene Simao
26/07/2025
Varejistas que dependem de importação devem se antecipar à Black Friday

Embora a Black Friday de 2025 esteja marcada para o dia 28 de novembro, o período de preparação para varejistas que dependem de produtos importados já começou. Segundo...

Leia maisDetails

Um terço do comércio bilateral ocorre entre empresas do mesmo grupo econômico

por Kayene Simao
26/07/2025
Um terço do comércio bilateral ocorre entre empresas do mesmo grupo econômico

A Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Brasil) divulgou um levantamento que mostra a relevância do comércio intercompanhia — realizado entre empresas do mesmo grupo econômico...

Leia maisDetails

Americanas inicia campanha de Dia dos Pais com descontos em diversas categorias

por Kayene Simao
25/07/2025
Americanas inicia campanha de Dia dos Pais com descontos em diversas categorias

A Americanas iniciou sua campanha promocional para o Dia dos Pais, oferecendo descontos em diversas categorias de produtos. A iniciativa inclui opções nas áreas de telefonia, eletroportáteis, áudio...

Leia maisDetails

Magalu promove campanha com descontos de até 80% para usuários do aplicativo

por Kayene Simao
22/07/2025
Magalu promove campanha com descontos de até 80% para usuários do aplicativo

Campanha reforça estratégia digital da empresa para impulsionar vendas em julho O Magalu lançou nesta terça-feira (22) a campanha Black App, que oferece descontos semelhantes aos da Black...

Leia maisDetails

CNI destaca apoio de entidades empresariais dos EUA contra tarifaço 

por Kayene Simao
16/07/2025
CNI destaca apoio de entidades empresariais dos EUA contra tarifaço 

Apoio internacional à indústria brasileira A Confederação Nacional da Indústria (CNI) destacou, nesta terça-feira (15), a contundente manifestação de duas das mais influentes entidades empresariais dos Estados Unidos — a U.S....

Leia maisDetails
Varejistas que dependem de importação devem se antecipar à Black Friday

Varejistas que dependem de importação devem se antecipar à Black Friday

por Kayene Simao
26/07/2025

Embora a Black Friday de 2025 esteja marcada para o dia 28 de novembro, o período de preparação para varejistas...

Um terço do comércio bilateral ocorre entre empresas do mesmo grupo econômico

Um terço do comércio bilateral ocorre entre empresas do mesmo grupo econômico

por Kayene Simao
26/07/2025

A Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Brasil) divulgou um levantamento que mostra a relevância do comércio intercompanhia...

Logo Revista Capital Econômico

Siga-nos em nossas redes sociais.

  • CANAIS DE ATENDIMENTO
  • POLÍTICA DE CONTEÚDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • MAPA DO SITE
B3 amplia acesso a contratos futuros de criptoativos e ouro

B3 amplia acesso a contratos futuros de criptoativos e ouro

por Kayene Simao
26/07/2025

A B3 reforçou sua atuação no mercado de criptoativos ao apresentar iniciativas voltadas à ampliação do acesso a contratos futuros,...

Governança é essencial para o sucesso da sucessão em empresas familiares

Governança é essencial para o sucesso da sucessão em empresas familiares

por Rogerio Vargas
25/07/2025

Sucessão familiar requer preparo e governança estruturada “O olho do dono é que engorda o gado.” O ditado é antigo,...

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

Bem-vindo!

Acesse sua conta

Esqueceu a senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Início
  • Finanças
  • Business
  • Investimentos
  • Marketing
  • Colunas
    • Kelly Couto
    • Redação
    • Suellen Souza
    • Tábata Félin
    • Lucas Ayalla
  • Notícias
    • Economia
    • Empreendedorismo
    • Comércio
    • Agro
    • Gestão & Saúde
    • Tecnologia e Inovação
  • Oportunidades
  • Ferramentas
    • Simulador da Lotofácil
    • Cambio
  • Loterias
  • Ferramentas
    • Bitcoin BTC
    • Cripto
  • Mais
    • Contato
    • Imprensa
    • Mapa do site
    • Web Stories
    • Notificação DMCA
    • Acessibilidade
    • Conteúdo
    • Ética
    • Política de Privacidade
    • TERMOS

A Revista Capital Econômico® é sua fonte confiável de notícias sobre economia, investimentos e mercado financeiro. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Diwins.© 2025 Diwins - Especialista em desenvolvimento web, SEO e marketing digital.

-
00:00
00:00

Fila

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00
Vá para versão mobile
%d