Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

3º MEET UP Estácio de Sá aborda novidades do mercado cripto para o público jovem

0 23

Sediado no Rio de Janeiro, o 3º MEET UP Estácio de Sá convida o público jovem e universitários para se reunir e conhecer um pouco mais sobre a tecnologia Blockchain, suas inovações e as novidades do mercado. Uma tendência do Rio de Janeiro é os jovens universitários se tornarem empreendedores, e nada melhor para um empreendedor que conhecer sobre mercados, moedas e tecnologias ascendentes.

O evento acontece no dia 14 de novembro, na Estácio de Sá, campus Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e se inicia às 18h30, repleto de palestras sobre tecnologia. Um dos temas abordados é a Basecoin, uma moeda recém lançada pelos chinese e que tem fortes tendências no mercado, a moeda tem como foco principal ser utilizada em comércios físicos e digitais.

“O evento pode ser usado pelos estudantes como horas complementares para as universidades, o que é um grande atrativo. Apesar da maior faixa de idade ser de jovens universitários, entusiastas têm começado a aparecer nos eventos, o que é bom na hora de tirar dúvidas do nosso público presente.” diz Wendel Costa, organizador e um dos patrocinadores e responsável pelo evento e palestras

O MEET UP Estácio de Sá é um dos destaques da Blockchain Week Brasil, o primeiro festival brasileiro dedicado ao fomento da tecnologia Blockchain e da criptoeconomia, que acontecerá de 07 a 16 de Novembro. Um dos diferenciais da semana será a programação distribuída por todas as regiões do país, com mais de 18 eventos simultâneos ocorrendo em 10 cidades.

Para mais informações e inscrições acessem o link blockchainweekbrasil.com.br/meetup-estacio

“text-align: justify;”>Serviço:

“text-align: justify;”>Data: 14/11

Horário: 18:30 às 22h

Local: Estácio de Sá, Campus Nova Iguaçu, Nova Iguaçu – RJ

Inscrições: http://blockchainweekbrasil.com.br/meetup-estacio

Sobre a Blockchain Week Brasil: Primeiro festival sobre a tecnologia Blockchain e criptoeconomia do Brasil. A primeira edição será realizada de 07 a 16 de Novembro de 2019, em diversas cidades do Brasil. Idealizado e organizado por Lizzy Zanlutti (curadoria e produção de eventos), Raquel Vaz (marketing) e Carl Amorim (pesquisa e desenvolvimento), profissionais que são referência em suas áreas de atuação, o festival tem como objetivo integrar e colaborar com o desenvolvimento do mercado brasileiro. Saiba mais em: blockchainweekbrasil.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.