Zenklub tem mais de 40 vagas no modelo anywhere office - Revista Capital Econômico
Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Zenklub tem mais de 40 vagas no modelo anywhere office

Oportunidades no Zenklub são para trabalhar de forma 100% remota no modelo anywhere office; vagas são direcionadas para áreas de tecnologia e produtos

O Zenklub, maior especialista em saúde mental e cuidado emocional corporativo do país, está com mais de 40 vagas abertas para trabalhar de forma 100% remota no modelo anywhere office, ou seja, é possível trabalhar de qualquer lugar.

A startup, que utiliza dados, ciência e tecnologia para oferecer soluções em saúde mental, conta com mais de 350 empresas em seu portfólio como Ambev, Cyrela, Renault, Qualicorp, Tecnisa, Loggi, Natura e Elo7.

As vagas são focadas nas áreas de tecnologia e produtos da empresa. Entre os cargos estão Data Analyst Sênior, Data Engineer Pleno, Data Product Manager Pleno, Lead Data Architect, Product Design Manager, Product Designer Pleno e Sênior, Desenvolvedor (a) Backend, Desenvolvedor (a) Front-end e Desenvolvedor (a) Mobile.

Os salários variam de R$ 3 a R$ 15 mil. A startup oferece benefícios como acesso gratuito à terapia, bem como desconto para familiares, benefício flexível no cartão Caju, Plano de Saúde, Plano odontológico, além do próprio anywhere office e horário flexível.

Hoje, o Zenklub conta com 120 colaboradores, mais de 5 mil psicólogos, psicanalistas, terapeutas e coaches em sua plataforma e impacta mais de 73 mil vidas com suas soluções. Os interessados podem se candidatar na área de jobs da empresa através do link.

Sobre o Zenklub

O Zenklub é o maior especialista em cuidado emocional corporativo do Brasil, oferecendo consultoria estratégica em saúde mental guiada por dados, em uma plataforma que entrega diagnóstico, mensuração e plano de ação personalizado.

Com Zenklub, as empresas recebem uma solução estratégica de saúde e bem-estar que gera desenvolvimento pessoal aliado a resultados de negócios. Hoje, o Zenklub impacta 1,5 milhão de pessoas por mês e atende mais de 350 empresas, entre elas Ambev, Qualicorp, Tecnisa, Loggi e Natura.

Criado em 2016 pelo médico Rui Brandão e pelo doutor em Computação e Telecomunicações, José Simões, atualmente atende brasileiros em 187 países e 1205 cidades.

A plataforma oferece sessões online com mais de 5 mil psicólogos, psicanalistas, coaches e terapeutas, além de conteúdos em texto, áudio, vídeo e diversas outras ferramentas em seu aplicativo.

Comentários estão fechados.