Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Tinder reabre gratuitamente suas fronteiras virtuais para todos que querem se conectar pelo mundo

Passaporte de graça está de volta!

Chegamos naquele momento em que a pandemia completou uma volta ao redor do sol.

Para tentar deixar esses tempos tão difíceis mais leves, Tinder preparou mais uma: Os membros do app ao redor de todo o mundo podem fazer suas malas imaginárias e escapar para uma realidade diferente.

A partir de hoje, o Tinder está disponibilizando seu recurso Passaporte gratuitamente durante o mês de abril. Para alguns, isso pode significar encontrar aquele match em Miami, Madri ou Manaus, já que o Passaporte oferece uma infinidade de lugares para ir e novas pessoas para conhecer, sem sair de casa.

Depois de disponibilizar o recurso gratuitamente em abril de 2020, mais de 25% dos membros do app testaram o Passaporte em todo o mundo, muitos contando suas aventuras com o uso da #tinderpassport no TikTok, que acumulou 72 milhões de visualizações (e contando…).

Os membros do app usando o recurso Passaporte alcançaram a marca de 1,4 bilhão de matches e quebraram o recorde de maior número de matches em um só dia, em 24 de abril, com 55 milhões de partidas.

“Vimos uma tendência enorme ao uso do Passaporte na primeira vez porque as pessoas estavam procurando por uma conexão.”, disse Udi Milo, vice-presidente de produto do Tinder. “Um ano depois, esperamos uma adoção semelhante por um motivo diferente: possibilidade. Estamos todos ansiosos para encerrar este capítulo de nossas vidas, mas ainda estamos majoritariamente em casa. O Tinder Passaporte nos permite sonhar como será a vida quando pudermos viajar, conhecer novas pessoas e voltar a fazer planos. “

Com o recurso Passaporte disponível gratuitamente até 30 de abril, a pergunta que não quer calar é: para onde ir primeiro? Para aqueles que precisam de um pouco de inspiração de viagem, o Tinder descobriu quais países têm a melhor química (leia-se: a maioria das atividades de deslizar para a direita*).

As 10 cidades mais populares em todo o mundo

Los Angeles, Califórnia, EUA
Nova York, Nova York, EUA
Londres, Inglaterra, GBR
Paris, Île-de-France, FRA
Miami, Flórida, EUA
Tóquio, Tóquio, JPN
Seul, Seul, KOR
Estocolmo, Estocolmo, SWE
Amsterdã, Holanda do Norte, NLD
Moscou, Moscou, RUS

As 10 cidades mais populares no Brasil

São Paulo, São Paulo
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Belo Horizonte, Minas Gerais
Curitiba, Paraná
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Florianópolis, Santa Catarina
Goiânia, Goiás
Campinas, São Paulo
Brasília, Distrito Federal
Fortaleza, Ceará

Para acessar o recurso Passaporte do Tinder, vá para as configurações, toque no seu local, adicione um novo local e coloque o pin onde quiser

* Swipe, Tinder e o logotipo da chama são marcas registradas do Match Group, LLC.

Sobre o TINDER

Tinder foi criado em um campus de uma faculdade em 2012 e hoje é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. Disponível em 190 países e em mais de 40 idiomas, Tinder é o aplicativo não relacionado a jogos de maior bilheteria no mundo. Foi baixado mais de 430 milhões e já atingiu mais de 60 bilhões de matches

Comentários estão fechados.