A Stone, fintech de meios de pagamento aliada do empreendedor brasileiro, está com mais de 150 vagas abertas na área comercial, disponíveis em todo o País. As oportunidades são para o cargo de Consultor Comercial Externo, conhecido como “Agente Stone”.
Responsável por levar as soluções Stone para os negócios dos lojistas, o Agente Stone tem como objetivo estreitar o relacionamento com os clientes, apoiando e disponibilizando produtos que façam sentido para os seus respectivos comércios. Para isso, o profissional terá uma rotina inteiramente presencial e externa, com jornada de trabalho de 44 horas semanais.
No ano passado, a empresa contratou mais de mil novos funcionários para o time e planeja um crescimento ainda maior para 2023.
“Gerar aproximação com os clientes faz parte do nosso DNA e o Agente Stone é a representação do nosso propósito de fomentar o empreendedorismo, ajudando cada lojista do Brasil em sua jornada de crescimento dos negócios. Estamos felizes em abrir as portas para novos talentos, pois estamos em um momento de expansão e buscamos pessoas com um forte senso de resolução para compor em nosso time e, assim, impactar positivamente a vida do empreendedor brasileiro”, comenta Rafael Morassi, Head de Gente e Gestão da área comercial na Stone.
O processo de seleção para as vagas é realizado em quatro etapas, que são focadas em soft skills, onde são valorizadas as habilidades comportamentais dos candidatos e eles podem se aprofundar na cultura Stone. Durante a jornada de contratação, os candidatos conhecerão o cotidiano da Stone com um dia de imersão na rotina do Agente para entender a fundo a realidade do negócio dos clientes.
Para se inscrever e saber mais sobre as oportunidades da Stone, acesse o link.
A Stone
Empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções completas, cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.