Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Stark Bank tem 10 vagas abertas em diversas áreas

Fintech busca novos talentos para os cargos de Engenharia de Software, Compliance, Customer Success, Marketing, Business e People

A Stark Bank, fintech B2B pioneira em Open Banking no Brasil, está recrutando candidatos que estejam interessados em fazer parte de um time apaixonado por criar soluções inovadoras para os problemas dos clientes e que querem contribuir para mudanças melhores usando a tecnologia.

A empresa está crescendo e com isso oferece novas oportunidades para aqueles que buscam uma recolocação no mercado e as áreas variam entre finanças, marketing, negócios e tecnologia.

A startup tem 10 vagas abertas e os candidatos podem se inscrever e conferir mais detalhes sobre requisitos e responsabilidades no site da Stark Bank.

Entre as vagas abertas, estão: Talent Acquisition; Account Executive; Business Analyst; Brand design; Growth Marketing Manager; Marketing Analyst; Social Media Content; Customer Success Executive; Compliance Analyst, Software Engineer IOS e API. O regime de contratação varia entre CLT e PJ, a faixa salarial varia entre R$3 e 5 mil.

A Stark Bank

Fundada em 2018 por Rafael Stark, a Stark Bank é uma fintech B2B pioneira em Open Banking no Brasil.

A empresa oferece a melhor tecnologia financeira de cash management para que empresas e startups em rápido crescimento escalem suas operações e façam conciliação automatizada.

Seus clientes atuais incluem Loft, Guiabolso, Buser, Rebel, Beyoung, Youse, Ingresse e Claro/Multicom, entre outros.

Comentários estão fechados.