A plataforma DeFi (finanças descentralizadas) Sphynx Labis lançou nesta terceira semana de julho uma novidade para seus clientes: agora é possível comprar criptomoedas usando o cartão de crédito e moedas fiat (fiduciárias) como dólar, euro e dólar neozelandês.
Nas próximas semanas serão integradas outras, como reais e yuan.
“Nosso plano é simplificar o mundo dos criptoativos para o público global, desde o mais leigo até para quem já entende tudo do assunto, e, por isso, temos um cronograma de melhorias e atualizações na nossa plataforma e no aplicativo (disponível para Android e IOS) que vem para unificar as transações e deixar em uma linguagem universal”, conta Vinícius Feroldi, BDM (Business Development Manager) e sócio da Sphynx Labs.
Além das novas moedas, as maneiras de adquirir criptoativos também ficaram mais simples. Colocar créditos para entrar nos negócios das criptomoedas agora é possível via cartão de crédito e, em um futuro breve, via transferência bancária (TED).
A infraestrutura Sphynx suporta swaps, incentivos de liquidez, Ofertas Iniciais de DEX (IDO) e NFT staking em várias blockchains, incluindo Ethereum, Polygon, Cronos, BNB Chain (anteriormente Binance Smart Chain) e Bitgert. A plataforma é apoiada pelo token SPHYNX nativo em todas as cadeias.
Vinícius Feroldi – BDM (Business Development Manager) e sócio da Sphynx Labs, empreendedor especializado em investimentos de risco. Atua no mercado de criptomoedas desde 2015, investindo e trabalhando em diversos projetos no mundo DeFi (finanças descentralizadas), como o Sphynx Labs.
Sphynx Labs – solução AIO (All-In-One) para negociação, farming, staking e holding de criptomoedas em uma única plataforma, com uma carteira consolidada que oferece visão panorâmica dos ativos, gráficos dinâmicos, farms e portais de staking.