REF+ amplia Criação e contrata 5 novos profissionais

0
31
oportunidades-emprego

São Paulo, dezembro de 2019 – Para reforçar a área de Criação, a REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, anuncia a contratação de 5 novos criativos.

Os profissionais que chegam para somar forças à área de Criação são Karoline Martines (ex-Grupo Rabbit e DZH) como Assistente de Arte; Felipe Higashi (ex-Trip Editora e Mestiça) como diretor de arte; Marcos Nascimento (ex-SunsetDDB e F.biz) como Diretor de Arte; Mariana Guerra (Ex-Colégio Einstein e CED) como revisora; e Jhon Méndez (Ex-McCann Bogotá e Harold Zea & Asociados Bogotá) como Diretor de Criação.

De acordo com Renato, sócio e Chief Creative Officer (CCO) da REF+, as contratações dos profissionais vêm para reforçar uma das principais características da agência, o “art”, do posicionamento “Art&Science”. “A ampliação da Criação, com a chegada desses novos profissionais, é mais um passo super importante na estratégia de crescimento da REF+. A área é um dos pilares da nossa atuação, responsável por entregar muito valor e resultado aos nossos clientes. Estamos investindo em pessoas altamente capacitadas e que chegam para trazer novas soluções criativas”, afirma o executivo.

Conheça a REF+ (refmais.com.br )

Há 17 anos no mercado, a REF+ (iniciais dos sócios Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat) se consolida entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil. Em 2018, de acordo com ranking da Kantar Ibope Media, a agência cresceu mais de 40%, em levantamento que contemplou as 50 agências com maior operação no país, ocupando a 17ª posição.

A evolução constante na última década ganhou ainda mais força com o posicionamento “Art & Science”, adotado pela REF+ para representar sua atuação estratégica e contemporânea. O objetivo com essa assinatura é transmitir a missão da agência no cenário de transformações pelo qual a propaganda está atravessando. A união da arte com a ciência é determinante para superar os novos desafios e a soma dos dois universos é que faz a diferença.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário
Digite seu nome aqui