Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Rappi lança campanha #ApoieMarcasLocais

Em parceria com Grupo St. Marche e Local.e, campanha visa sensibilizar o consumidor sobre a importância de ajudar os negócios locais, e a ação conta com 20 marcas participantes

Após o sucesso no Rio de Janeiro, o Rappi lançou a campanha #ApoieMarcasLocais na cidade São Paulo, em parceria com o Grupo St. Marche e com a plataforma digital Local.e.

A ação, que se estende até 15 de agosto, foi criada com o intuito de ajudar a fomentar as vendas das pequenas e médias marcas brasileiras, que viram seus negócios duramente impactados nos últimos 15 meses em decorrência da pandemia de Covid-19.

“A ideia da criação da campanha #ApoieMarcasLocais surgiu por conta da compreensão das três empresas de que o momento atual exige espírito de união e colaboração de todos”, explica Luiz Tavares, diretor de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi no Brasil. “Queremos despertar a consciência do consumidor em relação à importância de comprar de marcas locais.”

De acordo com Tavares, a parceria vai proporcionar diversos benefícios aos consumidores, como descontos de até 40% exclusivos no Rappi em cerca de 60 produtos de 20 marcas distintas, como Manioca, Fazenda Futuro e Caldo Natural.

“Também faremos uma comunicação para ampliar a visibilidade e a experimentação dessas marcas – que têm produtos inovadores que merecem ser descobertos – dentro e fora do aplicativo”, diz.

“O St Marche está sempre buscando levar novidades para os clientes e marcas e produtores locais são bem-vindos, ainda mais no contexto em que estamos vivendo” (Bernardo Ouro Preto, CEO do St Marche).

A relação completa das marcas participantes: Caldo Natural, CAROLINAS, Cogumelado, DADIVA, Easy Booze, Fazenda Futuro, Flow, Frentano, KIRO, Landê, Manioca, Mother, Nude, NUU, Pasta da Tereza, PIPO, Strumpf, Three Monkeys Beer, Tito Bier, Vivant, YVY e Zaya.


A Local.e

A Local.e promove o Consumo Local, ajudando marcas locais a terem mais sucesso no mercado.

A Local.e faz isso através de sua plataforma digital que facilita o processo de descoberta de novos produtos para os varejistas brasileiros, conectando-os com pequenos e médios produtores nacionais.

Nela há um sortimento diferenciado e atualizado para atender as demandas dos consumidores, já que participam mais de 2.500 marcas de alimentos e bebidas de todo o Brasil, representando 6.700 produtos.

Mais de 6.000 contatos entre varejistas e marcas já foram promovidos.

O Grupo St. Marche

O St Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com 21 lojas na Capital e Grande São Paulo.

A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores.

Em franca ascensão nos canais digitais, tendo rappi como um desses canais, o grupo espera contribuir para iniciativas inclusivas como esta com o produtor local

O Rappi

Fundado em 2015, o Rappi é o primeiro SuperApp da América Latina e está presente em mais de 100 cidades brasileiras.

O Rappi proporciona uma experiência que permite aos consumidores solicitar praticamente qualquer bem ou serviço. Por meio do aplicativo é possível acessar diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, farmácias, e-commerce, viagens e serviços financeiros, entre outros.

Para além das entregas tradicionais, os usuários podem receber produtos em menos de 10 minutos, bem como satisfazer desejos e conseguir favores, que são opções únicas do Rappi. É um serviço ao seu alcance – se pode ser comprado, realizado e entregue, o Rappi pode ajudá-lo. Nesta perspectiva, o Rappi impulsiona o desenvolvimento econômico em todas as cidades da América Latina por meio da aceleração da adoção do comércio eletrônico.

lém do Brasil, o Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Comentários estão fechados.