Hoje vamos te mostrar as 10 melhores opções para criar um blog personalizado de forma gratuita. Muitas pessoas estão decidindo...
Os e-commerces ou lojas virtuais, como também são chamados, estão entre os melhores tipos de negócios virtuais que existem. Essas...
Hoje em dia é preciso saber quanto investir em tráfego pago quando se abre um negócio. Afinal, não dá para...
O Google Ads, que antigamente se chamava Google AdWords, é uma ferramenta muito importante para quem quer divulgar seu negócio....
Cada vez mais pessoas investem no empreendedorismo digital. Por isso, preparamos algumas dicas para que ajudarão a levar sua loja...
As inúmeras ferramentas de divulgação de conteúdo vigentes fizeram com que muitas empresas deixassem de lado, ou com pouca atenção,...
Muitas pessoas ainda não o conhecem, mas o Google Meu Negócio é uma das mais completas ferramentas que a gigante...
As redes sociais se tornaram rapidamente um ambiente extremamente propício à realização de vendas e ao fechamento de negócios. Afinal,...
Em tempos nos quais as pessoas não querem mais atender telefone, como garantir a conexão e satisfação dessa nova tendência...
O branding, ou gestão de marca, é uma etapa importante para quem deseja criar uma identidade forte para sua empresa....
O Brasil vive um momento de turbulência econômica, evidenciado pela recente disparada do dólar, que fechou a R$ 6,09 à...
Natal e Ano Novo são sinônimos de comemoração, troca de presentes e, naturalmente, promoções atrativas. Com o aumento na demanda...
Nesta terça, o Banco Central divulgou ata sobre a última alta da taxa Selic, anunciada na última quarta-feira (11). No...
Minas Gerais vai receber mais um grande investimento estrangeiro. A empresa Nansen vai investir R$ 265 milhões em uma nova...
© 2023 Revista Capital Econômico.
© 2023 Revista Capital Econômico.