Mais do que uma simples leitura: é informação relevante, confiável e que gera conexão!

Kearney abre vagas para analistas de negócios e estágio em consultoria

Processo trará palestras e atividades online para candidatos; Para o Programa de Estágio, podem se candidatar estudantes com formatura prevista para julho ou dezembro de 2022 - as inscrições vão até o dia 20 de março;

A Kearney, uma das maiores consultorias globais de gestão de negócios, com mais de 95 anos de trajetória, acaba de abrir inscrições para seu Programa de Estágio 2021. O processo será realizado online e selecionará estudantes de todo o Brasil para vagas em consultoria.

Pietro Alves, recrutador da Kearney, destaca que o processo está aberto a alunos de qualquer curso de graduação – basta que tenham formatura prevista para julho ou dezembro de 2022. O estágio terá início em julho de 2021.

“A consultoria valoriza justamente a diversidade e o ambiente colaborativo, em que todos aprendem, trocam experiências e crescem juntos. Esta é uma excelente oportunidade para jovens em busca de um bom lugar para desenvolverem suas carreiras”, assegura Sandra Strongren, gerente sênior da área de Recursos Humanos da Kearney no Brasil.

A exemplo do que ocorreu no ano passado, também em 2021, devido ao cenário imposto pela pandemia da Covid-19, ao invés dos roadshows pelas faculdades, a Kearney realizará webinars e atividades online como parte de seu processo.

Business Analyst

Para as vagas de Business Analyst, especificamente, os candidatos precisam se formar ainda em 2021 ou já serem recém-formados em suas instituições de ensino.

“Acreditamos no potencial dos estudantes de graduação que já estejam familiarizados com o tema”, diz Alves. “Contudo, temos muito espaço para aprendizado e para o compartilhamento de ideias. Esse é um dos principais destaques que temos no time colaborativo da Kearney.”

Processo online

Assim como em 2020, o processo seletivo contará com três etapas principais: Prova de business case e questões inspiradas no GMAT, Cracking the Case (dinâmica em grupo virtual) e Entrevistas de estudo de caso e fit (compatibilidade com a cultura da empresa e autoconhecimento). Além disso, candidatos que demonstrarem interesse e domínio em temas de Data Analytics serão identificados e convidados a testarem suas habilidades para oportunidades direcionadas a essa frente da consultoria.

Desde o início do isolamento social, em março de 2020, a Kearney já está em seu quarto processo de seleção e somou 15 novos estagiários ao seu quadro de consultores nesse período.

Inscrições

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre a consultoria e participar do processo seletivo encontram mais informações sobre o programa de estágio no hotsite do recrutamento da Kearney no Brasil (https://www.br.kearney.com/apply), onde também podem realizar as inscrições até o dia 20 de março para o Programa de Estágio. As inscrições para Business Analyst começam no dia 8 de março e vão até abril.

Os primeiros webinars sobre o Programa de Estágio acontecem ainda em março. O primeiro deles está marcado para o dia 10, às 19h. Na oportunidade, os estudantes podem conhecer um pouco mais sobre o trabalho em consultoria e a carreira na Kearney. Já no dia 18 de março, também às 19h, participarão de um webinar voltado ao Programa de Estágio em si.

Sobre a Kearney

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Desde 1926, somos consultores de confiança das maiores organizações do mundo. A Kearney é uma empresa detida por sócios e tem o compromisso de ajudar clientes a alcançarem impacto imediato e aumentarem a vantagem relacionada às suas questões mais críticas.

Deixe uma resposta